Turismo da Suíça anuncia nova campanha de vendas
O Turismo da Suíça anunciou o lançamento de uma nova campanha de marketing e vendas chamada Momento Um.
O Turismo da Suíça anunciou o lançamento de uma nova campanha de marketing e vendas chamada Momento Mu. Trata-se de uma ação que visa oferecer ao público final dicas de viagens, pacotes exclusivos e uma brincadeira de interação com os viajantes e profissionais do turismo.
Por meio do site www.momentomu.com.br, o internauta terá acesso a diversas experiências como aventura, lua de mel e luxo, famílias, inverno, Suíça de trem, entre outras. Genebra, Berna Região de Jungfrau, Interlaken e Zurique estão entre os destinos promovidos na ação. As operadoras brasileiras que participam da campanha são: Agaxtur, CI, CT Operadora, CVC, Interpoint, Maktour, New Age, Raidho e Ski Brasil.
“Promovemos uma parceria com as operadoras brasileiras para que comercializem seus pacotes de experiências únicas pela Suíça e também criamos uma maneira de interagir com o público, através do Momento Mu, que é uma brincadeira para ser compartilhada nas redes sociais”, destacou o diretor de Mercado do Turismo da Suíça, Adrien Genier.
Por meio do site www.momentomu.com.br, o internauta terá acesso a diversas experiências como aventura, lua de mel e luxo, famílias, inverno, Suíça de trem, entre outras. Genebra, Berna Região de Jungfrau, Interlaken e Zurique estão entre os destinos promovidos na ação. As operadoras brasileiras que participam da campanha são: Agaxtur, CI, CT Operadora, CVC, Interpoint, Maktour, New Age, Raidho e Ski Brasil.
“Promovemos uma parceria com as operadoras brasileiras para que comercializem seus pacotes de experiências únicas pela Suíça e também criamos uma maneira de interagir com o público, através do Momento Mu, que é uma brincadeira para ser compartilhada nas redes sociais”, destacou o diretor de Mercado do Turismo da Suíça, Adrien Genier.