Novidades para a 38ª Aviesp: nova data, conceito e local
Em maio 2014, a 37ª Aviestur aconteceu em Holambra, no interior de São Paulo. Em 2015, o evento acontecerá em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril.
Em maio de 2014, a 37ª Aviestur aconteceu em Holambra, no interior de São Paulo. Em 2015, o evento acontecerá em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril. Na manhã desta quarta-feira (6), a Aviesp promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades para a edição de 2015 e assinar o contrato com o Expo Dom Pedro, em Campinas. Grandes mudanças são esperadas para o próximo ano em três âmbitos: conceito, data e espaço.
O nome do evento passou de Aviestur para Aviesp: Expo de negócios em turismo. Esta adaptação de conceito veio com o intuito de voltar a expo para as oportunidades de negócios, capacitação e relacionamentos. “Não é uma feira para pegar material e ir embora. É uma oportunidade para fechar negócios e ampliar a rede de contatos”, pontuou o vice-presidente da Aviesp, Fernando Santos, adicionando que “mais do que nunca, será um evento de relacionamento e qualificação”.
A Expo Aviesp já aconteceu em sete cidades do Estado e, em 2015, volta a Campinas em novo endereço: o novíssimo Expo Dom Pedro, inaugurado em maio deste ano. A cidade já recebeu a feira em outra edição, no Royal Palm Plaza. “Esperamos que o evento fique em Campinas por muito tempo, vamos contribuir com as questões operacionais para que seja confortável e duradouro”, adiantou o diretor do Expo Dom Pedro, Carlos Miranda.
Na sua 38ª realização, a data será antecipada, passando de maio para abril. O intuito desta mudança é atingir a meta original do evento: adiantar o lançamento dos fornecedores, com foco na alta temporada. Para o presidente da Aviesp, Marcelo Matera, as novidades para 2015 impulsionam o crescimento do evento “Este reposicionamento segue a demanda do mercado, os agentes querem um espaço para atualização, reciclagem e novos contatos profissionais. A tendência é crescer em função da maior disponibilidade de espaço, que nos permite dobrar de tamanho”, constatou.
O nome do evento passou de Aviestur para Aviesp: Expo de negócios em turismo. Esta adaptação de conceito veio com o intuito de voltar a expo para as oportunidades de negócios, capacitação e relacionamentos. “Não é uma feira para pegar material e ir embora. É uma oportunidade para fechar negócios e ampliar a rede de contatos”, pontuou o vice-presidente da Aviesp, Fernando Santos, adicionando que “mais do que nunca, será um evento de relacionamento e qualificação”.
A Expo Aviesp já aconteceu em sete cidades do Estado e, em 2015, volta a Campinas em novo endereço: o novíssimo Expo Dom Pedro, inaugurado em maio deste ano. A cidade já recebeu a feira em outra edição, no Royal Palm Plaza. “Esperamos que o evento fique em Campinas por muito tempo, vamos contribuir com as questões operacionais para que seja confortável e duradouro”, adiantou o diretor do Expo Dom Pedro, Carlos Miranda.
Na sua 38ª realização, a data será antecipada, passando de maio para abril. O intuito desta mudança é atingir a meta original do evento: adiantar o lançamento dos fornecedores, com foco na alta temporada. Para o presidente da Aviesp, Marcelo Matera, as novidades para 2015 impulsionam o crescimento do evento “Este reposicionamento segue a demanda do mercado, os agentes querem um espaço para atualização, reciclagem e novos contatos profissionais. A tendência é crescer em função da maior disponibilidade de espaço, que nos permite dobrar de tamanho”, constatou.