Embratur participa da Virtuoso Travel Week, nos EUA
A Embratur está participando da feira Virtuoso Travel Week, com a finalidade de posicionar o país como um destino estratégico e aumentar as vendas do nos Estados Unidos.
A Embratur está participando da Virtuoso Travel Week, que ocorre em Los Angeles até o próximo domingo (17), com a finalidade de posicionar o Brasil como destino estratégico para viajantes dos Estados Unidos.
“O foco do trabalho da Embratur nos Estados Unidos tem sido estreitar relação com o trade turístico e otimizar oportunidades de promoção e divulgação dos destinos brasileiros, com o objetivo de aumentar a entrada de divisas no País em conjunto com o número de turistas que viajam ao Brasil”, destaca o diretor de Produtos e Destinos do instituto, Marco Lomanto.
Ainda segundo ele, a Virtuoso disponibilizará em seu site informações sobre os principais destinos turísticos brasileiros. “Essa é uma grande oportunidade de promoção de vendas de viagens ao Brasil, visto que estaremos focados na rede de comercialização da Virtuoso. Para isso os agentes precisam saber como vender o País e ampliar conhecimento sobre o destino.”
“O foco do trabalho da Embratur nos Estados Unidos tem sido estreitar relação com o trade turístico e otimizar oportunidades de promoção e divulgação dos destinos brasileiros, com o objetivo de aumentar a entrada de divisas no País em conjunto com o número de turistas que viajam ao Brasil”, destaca o diretor de Produtos e Destinos do instituto, Marco Lomanto.
Ainda segundo ele, a Virtuoso disponibilizará em seu site informações sobre os principais destinos turísticos brasileiros. “Essa é uma grande oportunidade de promoção de vendas de viagens ao Brasil, visto que estaremos focados na rede de comercialização da Virtuoso. Para isso os agentes precisam saber como vender o País e ampliar conhecimento sobre o destino.”