Abracorp leva representantes de 20 agências ao La Cita
O La Cita de Las Americas, evento que promove o turismo dos Estados Unidos para o mercado latino e acontece de 2 a 4 de setembro em Miami sob o comando de Rick Still, contará com uma delegação de 20 agências da Abracorp
O La Cita de Las Americas, evento que promove o turismo dos Estados Unidos para o mercado latino e acontece de 2 a 4 de setembro em Miami sob o comando de Rick Still, contará com uma delegação de 20 agências da Abracorp.
“Recebemos um convite do La Cita e decidimos estimular nossos associados a irem ao evento, para conhecer novidades e tendências do mercado norte-americano para o segmento Mice. Entendemos que isso agrega valor e cria diferenciais competitivos”, conta Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, que organiza aovisita ao lado de Eduardo Bittencourt, da CH Travel, empresa com sede em Orlando, na Flórida, que faz o operacional do grupo, que tem apoio da Gol.
Rick Still, diretor executivo do La Cita, que chega à sua segunda edição em Miami, comemorou a novidade. “Nós sabemos que os negócios são pessoais e que o maior valor que podemos compartilhar é o relacionamento”, destaca. “E a Abracorp entendeu isso”, afirma o criador do La Cita, que concebeu o La Cumbre, tradicional feira dos EUA voltada também para o mercado latino, que aconteceu até 2010.
O La Cita 2014, que acontece no novo centro de convenções do Double Tree Miami Airport, terá, além do agendamento de sessões, seminários meet-ups e eventos sociais concebidos, segundo Still, para estimular relacionamentos e novas parcerias. Vale ressaltar que, para os participantes brasileiros, a American Airlines está oferecendo 75% de desconto no bilhete aéreo.
Informações e inscrições: www.lacitaamericas.com.
“Recebemos um convite do La Cita e decidimos estimular nossos associados a irem ao evento, para conhecer novidades e tendências do mercado norte-americano para o segmento Mice. Entendemos que isso agrega valor e cria diferenciais competitivos”, conta Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, que organiza aovisita ao lado de Eduardo Bittencourt, da CH Travel, empresa com sede em Orlando, na Flórida, que faz o operacional do grupo, que tem apoio da Gol.
Rick Still, diretor executivo do La Cita, que chega à sua segunda edição em Miami, comemorou a novidade. “Nós sabemos que os negócios são pessoais e que o maior valor que podemos compartilhar é o relacionamento”, destaca. “E a Abracorp entendeu isso”, afirma o criador do La Cita, que concebeu o La Cumbre, tradicional feira dos EUA voltada também para o mercado latino, que aconteceu até 2010.
O La Cita 2014, que acontece no novo centro de convenções do Double Tree Miami Airport, terá, além do agendamento de sessões, seminários meet-ups e eventos sociais concebidos, segundo Still, para estimular relacionamentos e novas parcerias. Vale ressaltar que, para os participantes brasileiros, a American Airlines está oferecendo 75% de desconto no bilhete aéreo.
Informações e inscrições: www.lacitaamericas.com.