Las Vegas lança novas campanhas para atrair eventos
Convenções e feiras representam, segundo o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), 12,7% de todos os viajantes, ou 5,1 milhões de turistas
Por ano, Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe mais de 22 mil reuniões, eventos, convenções e feiras. Segundo o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), convenções e feiras representam, 12,7% de todos os viajantes, ou 5,1 milhões de turistas.
Pensando neste nicho e querendo aumentar este número, o LVCVA está lançando duas campanhas publicitárias promovendo Vegas como destino de eventos e convenções. A campanha “Entertain You” será direcionada para o mercado B2C (business to consumers) e falará do retorno sobre o investimento para reuniões em Las Vegas. Os anúncios mostram artistas de Las Vegas em ambientes de escritório, entre eles o ilusionista David Copperfield, que há anos mantém um show na cidade.
A outra campanha chama-se “Neon Signs” voltada para o B2B (business to business). A campanha terá diversos slogans e a primeira série de anúncios foi lançada este mês e tem como tema “Las Vegas Makes Events More Eventful”. Esta campanha será focada em publicações do trade de eventos e negócios.
Um dos destinos mais visitados nos Estados Unidos, Las Vegas conta com mais de 150 mil quartos e mais de 10,8 milhões de metros quadrados de salas de reuniões e espaços para eventos. A atividade gera hoje mais de 60 mil postos de trabalho. O impacto gerado pelo turismo de eventos em 2013, segundo LVCVA, foi de US$ 7,4 bilhões.
Pensando neste nicho e querendo aumentar este número, o LVCVA está lançando duas campanhas publicitárias promovendo Vegas como destino de eventos e convenções. A campanha “Entertain You” será direcionada para o mercado B2C (business to consumers) e falará do retorno sobre o investimento para reuniões em Las Vegas. Os anúncios mostram artistas de Las Vegas em ambientes de escritório, entre eles o ilusionista David Copperfield, que há anos mantém um show na cidade.
A outra campanha chama-se “Neon Signs” voltada para o B2B (business to business). A campanha terá diversos slogans e a primeira série de anúncios foi lançada este mês e tem como tema “Las Vegas Makes Events More Eventful”. Esta campanha será focada em publicações do trade de eventos e negócios.
Um dos destinos mais visitados nos Estados Unidos, Las Vegas conta com mais de 150 mil quartos e mais de 10,8 milhões de metros quadrados de salas de reuniões e espaços para eventos. A atividade gera hoje mais de 60 mil postos de trabalho. O impacto gerado pelo turismo de eventos em 2013, segundo LVCVA, foi de US$ 7,4 bilhões.