ILTM Americas volta à Riviera Maya (México)
A feira de turismo de luxo ILTM Americas, organizada pela Reed Travel Exhibitions, acontecerá pela terceira vez no complexo de hotéis Mayakoba, na Riviera Maya, no México. O evento acontece de 22 a 25 de setembro
A feira de turismo de luxo ILTM Americas, organizada pela Reed Travel Exhibitions, acontecerá pela terceira vez no complexo de hotéis Mayakoba, na Riviera Maya, no México. O evento acontece de 22 a 25 de setembro e é voltado a compradores das Américas do Norte, Sul e Central, com destaque para Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Panamá, Chile, Colômbia e Venezuela.
Segunda maior economia da América Latina, o México está vivendo um boom de consumo de luxo, graças, segundo os organizadores da ILTM, a uma nova geração de jovens e afluentes consumidores da classe média. “Eles buscam por um tipo diferente de elegância. Querem hotéis mais contemporâneos, artísticos e com restaurantes e bares repletos de consumidores locais e coisas acontecendo. Eles esperam um ótimo serviço, mas em locais mais descontraídos. Há uma mudança no conceito de luxo para o jovem viajante latino e a ILTM está à frente das tendências da indústria, levando propriedades selecionadas e DMCs focadas em experiências e diversão”, disse Paula Gamas, da ITG. Também estarão na ILTM Americas agentes de viagens do segmento de luxo, que representam alguns dos 12 milhões de milionários americanos, número que deve chegar a 25 milhões em 2020.
Johns Oberacker, da Edeb For Your World, disse que na ILTM Americas “ele consegue encontrar expositores únicos que não estão nos grandes shows de turismo”.
Outro entusiasta da feira é Alvaro Valeriani, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hyatt Hotels para a América Latina: “a marca Andaz, da Hyatt, fala especificamente aos hóspedes estilosos, atraídos pela cultura, curiosos pelas manifestações locais e jovens no coração – um mercado crescente em todas as Américas. Nos últimos dois anos, a ILTM Americas conseguiu atingir esses novos mercados relevantes, levando importantes compradores de regiões diversas do continente, o que nos permitiu fazer negócios reais”.
Estrearão na ILTM Americas este ano, redes como Peninsula Hotels, LVMH Hotel Management e o Faena Hotel Buenos Aires.
O evento, receberá 275 expositores e 275 compradores VIPs. Serão quatro dias de eventos, incluindo reuniões pré-agendadas e eventos sociais. “A ILTM Americas é essencial para as marcas de viagens de luxo que querem tirar proveito do boom econômico das Américas do Sul e Central e estreitar laços com o mercado emissivo americano”, disse Alison Gilmore, diretora sênior da ILTM Portfolio.
Para mais informações: Simon Mayle, chefe de Marketing da ILTM, simon.mayle@reedexpo.co.uk. Ou www.iltm.com/americas.
Segunda maior economia da América Latina, o México está vivendo um boom de consumo de luxo, graças, segundo os organizadores da ILTM, a uma nova geração de jovens e afluentes consumidores da classe média. “Eles buscam por um tipo diferente de elegância. Querem hotéis mais contemporâneos, artísticos e com restaurantes e bares repletos de consumidores locais e coisas acontecendo. Eles esperam um ótimo serviço, mas em locais mais descontraídos. Há uma mudança no conceito de luxo para o jovem viajante latino e a ILTM está à frente das tendências da indústria, levando propriedades selecionadas e DMCs focadas em experiências e diversão”, disse Paula Gamas, da ITG. Também estarão na ILTM Americas agentes de viagens do segmento de luxo, que representam alguns dos 12 milhões de milionários americanos, número que deve chegar a 25 milhões em 2020.
Johns Oberacker, da Edeb For Your World, disse que na ILTM Americas “ele consegue encontrar expositores únicos que não estão nos grandes shows de turismo”.
Outro entusiasta da feira é Alvaro Valeriani, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hyatt Hotels para a América Latina: “a marca Andaz, da Hyatt, fala especificamente aos hóspedes estilosos, atraídos pela cultura, curiosos pelas manifestações locais e jovens no coração – um mercado crescente em todas as Américas. Nos últimos dois anos, a ILTM Americas conseguiu atingir esses novos mercados relevantes, levando importantes compradores de regiões diversas do continente, o que nos permitiu fazer negócios reais”.
Estrearão na ILTM Americas este ano, redes como Peninsula Hotels, LVMH Hotel Management e o Faena Hotel Buenos Aires.
O evento, receberá 275 expositores e 275 compradores VIPs. Serão quatro dias de eventos, incluindo reuniões pré-agendadas e eventos sociais. “A ILTM Americas é essencial para as marcas de viagens de luxo que querem tirar proveito do boom econômico das Américas do Sul e Central e estreitar laços com o mercado emissivo americano”, disse Alison Gilmore, diretora sênior da ILTM Portfolio.
Para mais informações: Simon Mayle, chefe de Marketing da ILTM, simon.mayle@reedexpo.co.uk. Ou www.iltm.com/americas.