WTM Latin America terá área para turismo GLS em 2015
A World Travel Market (WTM) reforça sua aposta no mercado de viagens para o público GLS com o estreitamento da parceria anunciada hoje com a Out Now, uma das principais empresas de consultoria nesse segmento.
A World Travel Market (WTM) reforça sua aposta no mercado de viagens para o público GLS com o estreitamento da parceria anunciada hoje com a Out Now, uma das principais empresas de consultoria nesse segmento. Depois da parceria inicial com áreas temáticas para o mercado GLS nos eventos WTM em 2012 e no ano passado, em Londres, a próxima edição da WTM Latin America também contará com espaço destinado a produtos e serviços turísticos GLS, assim como a WTM Africa 2015.
Entre os expositores que participaram da área temática da WTM no ano passado e no anterior estiveram destinos turísticos como o México, Fort Lauderdale, na Flórida, Berlim, Estocolmo e Helsinque, entre outros, além de agências de receptivo e DMCs. Segundo a WTM, mundialmente o turismo GLS deverá movimentar US$ 202 bilhões neste ano, de acordo com resultados de 2013. Em novembro, durante a edição britânica da WTM, a Out Now deve apresentar estudo com os números do turismo GLS neste ano e as perspectivas até 2020.
Entre os expositores que participaram da área temática da WTM no ano passado e no anterior estiveram destinos turísticos como o México, Fort Lauderdale, na Flórida, Berlim, Estocolmo e Helsinque, entre outros, além de agências de receptivo e DMCs. Segundo a WTM, mundialmente o turismo GLS deverá movimentar US$ 202 bilhões neste ano, de acordo com resultados de 2013. Em novembro, durante a edição britânica da WTM, a Out Now deve apresentar estudo com os números do turismo GLS neste ano e as perspectivas até 2020.