São Paulo recebe pocket show da Broadway
A Broadway baixou no Auditório do Ibirapuera na noite desta terça-feira (21), em São Paulo. O pocket show promovido pela NYC & Company, com apoio da Spturis, exibiu números de espetáculos nova iorquinos famosos para operadores, agentes de viagens e a imprensa geral.
A Broadway baixou no Auditório do Ibirapuera na noite desta terça-feira (21), em São Paulo. O pocket show promovido pela NYC & Company exibiu números de espetáculos nova-iorquinos famosos para operadores, agentes de viagens e a imprensa. Os musicais contemplados no show de cerca de uma hora e meia foram: O Rei Leão, Stomp, Kinky Boots, Motown, Chicago e Pippin. O vice-presidente sênior de Comunicações da NYC & Company, Christopher Heywood, e a diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo na Espanha e nas Américas da NYC & Company, Melanie Latham, prestigiaram a apresentação. A ação, que contou também com apoio da SP Turis, Starwood Hotels and Resorts, Delta Air Lines, Gol Linhas Aéreas e Travel Ace, reforça o acordo de cidades irmãs que São Paulo tem com Nova York e que estimula o turismo de lazer e negócios em ambas.
Com um crescimento de 11% no número de brasileiros em visita à cidade de Nova York, o ano de 2013 totalizou 895 mil visitantes do Brasil, impulsionados principalmente por viagens de lazer. "Esperamos receber 965 mil brasileiros em 2014, e queremos todos os tipos de viajantes, do mochileiro que economiza ao turista de luxo", estima Heywood. Na noite, os operadores convocados puderam levar agentes de viagens para conhecer um pouco dos musicais nova iorquinos. "Queremos conectar o operador e o agente ainda mais, e mostrar como é importante a Broadway para Nova York, ressaltando a necessidade de comprar ingressos antes de sair do Brasil, com a Broadway Inbound", endossou.
Para Julianne Gananian, da Broadway Inbound, as vendas têm crescido a cada ano - entre 2012 e 2013 o aumento foi de 110%. "Nós vendemos os ingressos mais baratos para os operadores, em grandes números, e eles podem repassar para os agentes e consumidores com ganho e a um preço competitivo no mercado, garantindo bons lugares", garante.
Veja fotos da noite clicando em Ver Álbum.
Com um crescimento de 11% no número de brasileiros em visita à cidade de Nova York, o ano de 2013 totalizou 895 mil visitantes do Brasil, impulsionados principalmente por viagens de lazer. "Esperamos receber 965 mil brasileiros em 2014, e queremos todos os tipos de viajantes, do mochileiro que economiza ao turista de luxo", estima Heywood. Na noite, os operadores convocados puderam levar agentes de viagens para conhecer um pouco dos musicais nova iorquinos. "Queremos conectar o operador e o agente ainda mais, e mostrar como é importante a Broadway para Nova York, ressaltando a necessidade de comprar ingressos antes de sair do Brasil, com a Broadway Inbound", endossou.
Para Julianne Gananian, da Broadway Inbound, as vendas têm crescido a cada ano - entre 2012 e 2013 o aumento foi de 110%. "Nós vendemos os ingressos mais baratos para os operadores, em grandes números, e eles podem repassar para os agentes e consumidores com ganho e a um preço competitivo no mercado, garantindo bons lugares", garante.
Veja fotos da noite clicando em Ver Álbum.