Rodrigo Vieira   |   24/05/2014 15:03

"BNT me realiza", afirma diretor Geninho Goes

PENHA (SC) - Completando sua segunda década de existência, encerra hoje (24) a BNT Mercosul, que acontece no Beto Carrero World. Entre negócios, networking e celebrações, os diretores Jair Pasquini e Geninho Goes demonstraram realizados e gratos com o patamar que a feira atingiu.

PENHA (SC) - Completando sua segunda década de existência, encerra hoje (24) a BNT Mercosul, que acontece no Beto Carrero World. Entre negócios, networking e celebrações, os diretores Jair Pasquini e Geninho Goes se demonstraram realizados e gratos com o patamar que a feira atingiu.

"Costumo dizer que a BNT deixou de ser só uma feira para se tornar uma convenção, pois tem uma série de utilidades muito além dos negócios", avalia Geninho. "A cada edição recebo um feedback melhor dos participantes, contando dos negócios que nasceram aqui e isso me realiza", completa o executivo.

Pasquini também não escondeu sua empolgação com o evento. Segundo o dirigente, é complicado concretizar em números a quantidade dos negócios gerados em feiras, mas o retorno dos parceiros nas semanas seguintes é gratificante. Além disso, ele afirma que a própria trajetória nessas duas décadas é uma prova de êxito.

"São vinte anos de uma feira deste porte, que a cada ano cresce e se desenvolve mais, isso comprova nosso sucesso", comemora. "Está sendo muito emocionante celebrar essa marca, e estou me controlando o tempo todo aqui, pois estou na BNT desde a primeira edição."

Se depender dos diretores, a BNT Mercosul vai ter no mínimo dez anos mais. Isso porque a feira conta com uma "Cápsula do Tempo", urna que será aberta em 2024 com as expectativas dos visitantes sobre suas vidas em uma década.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados