Bahia e Nascimento levam arraiá para a Aviestur 2014
Uma noite de São João multicolorida, com comidinhas típicas, decoração alusiva à data e o mais autêntico forró baiano, garantido pela banda Jó Miranda, diretamente de Salvador. É assim que o “Arraiá Bahia & Nascimento Turismo” vai dar as boas-vindas aos participantes da 37ª Aviestur
Uma noite de São João multicolorida, com comidinhas típicas, decoração alusiva à data e o mais autêntico forró baiano, garantido pela banda Jó Miranda, diretamente de Salvador. É assim que o “Arraiá Bahia & Nascimento Turismo” vai dar as boas-vindas aos participantes da 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que ocorrerá dias 16 e 17 de maio, em Holambra (SP). A festa acontecerá na noite de abertura do evento, sexta (16), às 19h.
Os agentes de viagens que não fizeram inscrição para a feira, ainda podem participar (www.aviestur.com.br), mas sem a utilização de caravanas ou a possibilidade de votar no Prêmio Top.
O “Arraiá Bahia & Nascimento Turismo” aproveitará a cenografia do espaço do Pavilhão Ypê, onde ocorre a Expoflora anualmente, com casinhas coloridas, praças e jardins. As barracas servirão comida típica de festa de São João. As pulseiras-convite devem ser retiradas no estande da Nascimento Turismo & Bahia, durante a feira, no dia 16.
Renato Senna, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, destaca que o interior do Estado de São Paulo é uma região “de grande importância para a Bahia. Por isso quisemos proporcionar esta noite especial e mostrar um pouco de como é a comemoração de São João nos 417 municípios do Estado e que, em Salvador, é realizada no Pelourinho. Também mostraremos como será bom estar na cidade durante os jogos do Mundial de futebol”, explica.
Já a Nascimento analisa a Aviestur como um dos mais importantes eventos da agenda do trade de turismo. “Participamos anualmente com estande e capacitações em função da importância que o agente de viagens do interior tem para a operadora, por isso, é fundamental que estejam sempre atualizados em relação aos nossos produtos”, diz o diretor comercial, Cleiton Feijó. Sobre a festa de abertura, revela a satisfação: “estamos muito entusiasmados nesta edição pelo fato da continuidade da parceria com o Governo da Bahia, através da Bahiatursa, pois o evento é uma maneira de reforçar o relacionamento”, pondera.
Wagner Silva, gerente nacional de Vendas da Nascimento, explica que o Interior de São Paulo é o segundo maior mercado da operadora no plano nacional, com 12% do share empresa. “A filial de Sorocaba, que atende todo o interior, possui atualmente 24 colaboradores que estão em constante treinamento para atender as expectativas das agências”, finaliza.
Os agentes de viagens que não fizeram inscrição para a feira, ainda podem participar (www.aviestur.com.br), mas sem a utilização de caravanas ou a possibilidade de votar no Prêmio Top.
O “Arraiá Bahia & Nascimento Turismo” aproveitará a cenografia do espaço do Pavilhão Ypê, onde ocorre a Expoflora anualmente, com casinhas coloridas, praças e jardins. As barracas servirão comida típica de festa de São João. As pulseiras-convite devem ser retiradas no estande da Nascimento Turismo & Bahia, durante a feira, no dia 16.
Renato Senna, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, destaca que o interior do Estado de São Paulo é uma região “de grande importância para a Bahia. Por isso quisemos proporcionar esta noite especial e mostrar um pouco de como é a comemoração de São João nos 417 municípios do Estado e que, em Salvador, é realizada no Pelourinho. Também mostraremos como será bom estar na cidade durante os jogos do Mundial de futebol”, explica.
Já a Nascimento analisa a Aviestur como um dos mais importantes eventos da agenda do trade de turismo. “Participamos anualmente com estande e capacitações em função da importância que o agente de viagens do interior tem para a operadora, por isso, é fundamental que estejam sempre atualizados em relação aos nossos produtos”, diz o diretor comercial, Cleiton Feijó. Sobre a festa de abertura, revela a satisfação: “estamos muito entusiasmados nesta edição pelo fato da continuidade da parceria com o Governo da Bahia, através da Bahiatursa, pois o evento é uma maneira de reforçar o relacionamento”, pondera.
Wagner Silva, gerente nacional de Vendas da Nascimento, explica que o Interior de São Paulo é o segundo maior mercado da operadora no plano nacional, com 12% do share empresa. “A filial de Sorocaba, que atende todo o interior, possui atualmente 24 colaboradores que estão em constante treinamento para atender as expectativas das agências”, finaliza.