Alagoas quer atrair turistas que viajarão ao NE para Copa
A CVC de Alagoas e a ABIH-AL promoverão, durante a Aviestur, dias 16 e 17 de maio, a ação “Alagoas, as praias da Copa”. O objetivo
A CVC de Alagoas e a ABIH-AL promoverão, durante a Aviestur, dias 16 e 17 de maio, a ação “Alagoas, as praias da Copa”. O objetivo é fazer com que os turistas que viajarem ao Nordeste para a Copa do Mundo passem pelas praias do Estado - que não receberá jogos do torneio - entre uma partida e outra.
No evento, as empresas patrocinarão os almoços de sexta e sábado. “O interior de São Paulo é o segundo maior mercado comprador da CVC, atrás somente da capital, com representatividade superior a 20% do total das vendas da companhia. Estamos ansiosos para consolidar a nossa marca em mais uma edição da Aviestur e, ainda, nesta região tão expressiva para a companhia, que concentra mais de 1,5 mil agências multimarcas credenciadas e 199 agências exclusivas da operadora, resultando na cobertura territorial de 100% em municípios do interior do Estado”, destaca Roberto Vertemati, diretor de Rede de Varejo da CVC.
“Comparecemos à Aviestur há pelo menos 15 anos e o resultado é sempre muito significativo”, explica Tereza Bandeira, diretora executiva da ABIH-AL.
No evento, as empresas patrocinarão os almoços de sexta e sábado. “O interior de São Paulo é o segundo maior mercado comprador da CVC, atrás somente da capital, com representatividade superior a 20% do total das vendas da companhia. Estamos ansiosos para consolidar a nossa marca em mais uma edição da Aviestur e, ainda, nesta região tão expressiva para a companhia, que concentra mais de 1,5 mil agências multimarcas credenciadas e 199 agências exclusivas da operadora, resultando na cobertura territorial de 100% em municípios do interior do Estado”, destaca Roberto Vertemati, diretor de Rede de Varejo da CVC.
“Comparecemos à Aviestur há pelo menos 15 anos e o resultado é sempre muito significativo”, explica Tereza Bandeira, diretora executiva da ABIH-AL.