Savia Reis   |   10/04/2014 11:59

Veja fotos do festival japonês da Etihad e Inter-SP

A Etihad Airways e Intercontinental São Paulo organizaram um coquetel na noite de hoje, oferecido pelo Chef de bordo Paulo Marcio de Souza Coutinho. Participantes puderam experimentar as entradas nos voos da companhia aérea e as opções do menu do Festival do Japão do hotel.

A Etihad Airways e Intercontinental São Paulo organizaram um coquetel na noite de ontem, oferecido pelo chef de bordo Paulo Marcio de Souza Coutinho, da companhia aérea, em parceria com os chefs do hotel Yokohama The Grand (Japão), Seki e Nonobe. Participantes puderam experimentar as entradas nos voos da companhia aérea e as opções do menu do Festival do Japão do hotel.

O Festival do Japão acontece até o próximo sábado (dia 12). O jantar a partir das 20h, durante o período e o almoço de 12 de abril custam R$ 110 por pessoa e inclui uma dose de saquê Azuma Kirin ou uma cerveja Ichiban.

No evento de ontem, o diretor para o Brasil da companhia aérea, Christophe Didier, comemorou a ocupação de 75,2% no mês de março. O executivo falou ainda do novo novo terminal em Abu Dhabi, e dos 100 destinos que a companhia opera. "Queremos ser a melhor companhia do mundo", disse.

Confira fotos do evento, clicando em "Ver Álbum".

EM TEMPO
O presidente e CEO da Etihad Airways, James Hongan, discursou na última terça-feira sobre planejamento e negócios durante o Global Aerospace Summit, evento realizado ontem, em Abu Dhabi. De acordo com o executivo, a estratégia bem sucedida de expansão da companhia se deu, principalmente, por conta de parcerias de rede de rotas. “A Etihad continua sendo nosso negócio central e principal foco, mas, por meio de nossas parceiras, a companhia está construindo uma presença global que não obteríamos sozinhos e ajuda todos nós a transportar mais passageiros em todo o mundo”, disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados