Rafael Carreira   |   15/04/2014 17:09

Travelweek 2014 prevê 23 mil reuniões pré-agendadas

A Travelweek São Paulo chega a 2014 em nova fase, após ser adquirido pela Reed Exhibitions, e passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM (International Luxury Travel Market), que organiza feiras focadas em turismo de alto padrão em todo o mundo.

A Travelweek São Paulo chega a 2014 em nova fase, após ser adquirido pela Reed Exhibitions, e passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM (International Luxury Travel Market), que organiza feiras focadas em turismo de alto padrão em todo o mundo. A quata edição do evento no Brasil será realizado entre 6 e 9 de maio, no prédio da Bienal, na capital paulista.

A empresária Carolina Perez, idealizadora do projeto, permanece na gestão do evento, juntamente com a ILTM. “Estamos muito felizes com esse novo momento, nos tornamos mais fortes com a equipe e o know-how da ILTM. Seguiremos como um evento que antecipa as tendências de viagem e novos caminhos para o mercado local", avalia.

O evento receberá cerca de 350 expositores representando mais de 600 marcas vindas do mundo inteiro em um espaço dividido por destinos: África, América do Sul, Brasil, América do Norte e Central, Ásia, Europa, ilhas, Oceania e Oriente Médio. A expectativa dos organizadores é promover aproximadamente 23 mil reuniões por meio do cruzamento de interesses de agências e fornecedores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados