Rodrigo Vieira   |   23/04/2014 21:14

Porto Rico aposta em "volta por cima" no Brasil

Durante muito tempo, Porto Rico errou na estratégia para atrair turistas brasileiros. A confissão foi feita pelo diretor de Marketing e Vendas do país na América Latina, Enrique Banuchi. Entretanto, o executivo pretende fazer da WTM um marco inicial para cair no gosto do viajante daqui.

Durante muito tempo, Porto Rico errou na estratégia para atrair turistas brasileiros. A confissão foi feita pelo diretor de Marketing e Vendas do país na América Latina, Enrique Banuchi. Entretanto, o executivo pretende fazer da WTM um marco inicial para cair no gosto do viajante daqui.

“O Brasil ficou esquecido por muito tempo em Porto Rico, o que foi um erro, mas vamos dar a volta por cima, a começar com a WTM”, planeja Banuchi, que também explica suas estratégias para chamar o brasileiro ao seu país. “Algumas empresas aéreas, como Avianca e Copa, já têm boas conexões entre os países, mas também apostamos em parcerias futuras para traçar voos diretos, apesar dos diálogos estarem apenas no início”.

Outra arma porto-riquenha é vender um lado do país que, de acordo com Banuchi, o brasileiro não conhece. “Quem pensa que o destino é composto apenas de praias paradisíacas está enganado, pois Porto Rico é um ótimo pólo de compras, com outlets de grandes marcas e ótimos preços”, argumenta. “Isso sem mencionar as férias de inverno do brasileiro, concomitante com a baixa temporada de hotéis e serviços em Porto Rico.”

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