Interamerican representa destino europeu no Brasil
Danielle Roman, da Interamerican Travel Network, comemorou durante a WTM Latin America a nova representação da empresa – Visit Flanders, região ao norte da Bélgica. Flanders, Flandres em português, contou com a presença de Frank Cuypers, de Marketing Estratégico, e Gorik Kyaert, de Mercados Futuros
Danielle Roman, da Interamerican Travel Network, comemorou durante a WTM Latin America a nova representação da empresa – Visit Flanders, região ao norte da Bélgica. Flanders, Flandres em português, contou com a presença de Frank Cuypers, de Marketing Estratégico, e Gorik Kyaert, de Mercados Futuros, que circularam pela feira acompanhados por Danielle.
Eles informaram que os brasileiros têm muita afinidade com a região, que se destaca pelas cervejas, chocolates, festivais de músicas como o Tomorrowland, entre outras atrações. Os Smurfs também são de lá. “Percebemos o crescente interesse do mercado brasileiro junto às atrações de Flandres – foram 50 mil visitantes do País no último ano. Por isso decidimos investir de forma mais efetiva por aqui”, contou Gorik Kayaert.
A região, que conta com destinos como Bruges, Antuérpia e Bruxelas, está apostando no potencial dos Brics. Além do Brasil, conta com representações na Rússia, na China e na Índia.
Eles informaram que os brasileiros têm muita afinidade com a região, que se destaca pelas cervejas, chocolates, festivais de músicas como o Tomorrowland, entre outras atrações. Os Smurfs também são de lá. “Percebemos o crescente interesse do mercado brasileiro junto às atrações de Flandres – foram 50 mil visitantes do País no último ano. Por isso decidimos investir de forma mais efetiva por aqui”, contou Gorik Kayaert.
A região, que conta com destinos como Bruges, Antuérpia e Bruxelas, está apostando no potencial dos Brics. Além do Brasil, conta com representações na Rússia, na China e na Índia.