Hoteleiros falam de sua experiência om o Tripadvisor
A importância e inovações dos site reviews foi tema da palestra do vice-presidente do Tripadvisor, Julio Bruno, no segundo dia do Fórum PANROTAS 2014, que acontece na Fecomercio, em São Paulo
A importância e inovações dos sites reviews foi tema da palestra do vice-presidente do Tripadvisor, Julio Bruno, no segundo dia do Fórum PANROTAS 2014, na Fecomercio (SP). Após sua apresentação, houve um bate-papo com os hoteleiros: Rosangela Silva, da Atlantica Hotels; Paulo Gustavo Gomes, da Blue Tree Hotels; e André Monegalia, da Allia Hotels. Confira abaixo as experiências dos executivos com o portal:
"Já conquistamos reservas por termos bons comentários. Minha experiência é bastante satisfatória. Procuramos ter equipe preparada para responder às avaliações dos usuários. Já revertemos algumas avaliações ruins por estarmos atentos", Rosangela Silva, da Atlantica Hotels
"Antes de reservar o hotel sempre busco no Tripadvisor, para me basear nas experiências dos usuários do dia a dia. Muito hoteleiro ver como um trabalho, mas o portal é sequência de política de serviços de qualidade. Torna público o seu serviço. É uma consequência do que você faz", Paulo Gustavo Gomes, da Blue Tree Hotels
"Não temos medo das avaliações ruins. Nos preocupamos, obviamente. O bom é sempre termos o direito de resposta, seja para contrapor ou agradecer. É democrático", André Monegalia, da Allia Hotels
O Fórum PANROTAS é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
"Já conquistamos reservas por termos bons comentários. Minha experiência é bastante satisfatória. Procuramos ter equipe preparada para responder às avaliações dos usuários. Já revertemos algumas avaliações ruins por estarmos atentos", Rosangela Silva, da Atlantica Hotels
"Antes de reservar o hotel sempre busco no Tripadvisor, para me basear nas experiências dos usuários do dia a dia. Muito hoteleiro ver como um trabalho, mas o portal é sequência de política de serviços de qualidade. Torna público o seu serviço. É uma consequência do que você faz", Paulo Gustavo Gomes, da Blue Tree Hotels
"Não temos medo das avaliações ruins. Nos preocupamos, obviamente. O bom é sempre termos o direito de resposta, seja para contrapor ou agradecer. É democrático", André Monegalia, da Allia Hotels
O Fórum PANROTAS é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.