Aruba divulga Mice em almoço na capital paulista
Na tarde de ontem (22), os representantes da ATA (Aruba Tourism Authority) no Brasil ofereceram um almoço, no Terraço Itália, para empresas do segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).
Na tarde de ontem (22), os representantes da ATA (Aruba Tourism Authority) no Brasil ofereceram um almoço, no Terraço Itália, para empresas do segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). O encontro contou ainda com a participação de alguns dos hoteleiros de Aruba, que vieram ao Brasil para participar do WTM Latin America, que começou hoje, no Transamérica Expo Center.
Aruba pretende reforçar o seu interesse em atrair agências brasileiras para desfrutar das atrações do Caribe. “Eu gostaria de destacar nesse nosso almoço algo que considero o grande diferencial de Aruba: a receptividade do povo local. Costumo dizer que o fato da ilha ter dimensões pequenas é o que justamente acaba favorecendo a proximidade com os locais e despertando um encanto ainda maior naqueles que visitam o destino”, ressalta o diretor da ATA no Brasil, Carlos Barbosa.
“Aruba conta com uma estrutura extraordinária para receber os grupos de incentivo. Além dos diversos hotéis e mais de 200 restaurantes, nós ainda estamos preparando um programa especial, todo em português, para as agências de Mice”, conta a gerente da ACB Conferences & Events , Jerusha Rasmijn.
Estiveram presentes no almoço os representantes do Divi Resorts, De Palm Tours e Marriott, além de cerca de 20 representantes do segmento corporativo e de incentivos do Brasil.
Aruba pretende reforçar o seu interesse em atrair agências brasileiras para desfrutar das atrações do Caribe. “Eu gostaria de destacar nesse nosso almoço algo que considero o grande diferencial de Aruba: a receptividade do povo local. Costumo dizer que o fato da ilha ter dimensões pequenas é o que justamente acaba favorecendo a proximidade com os locais e despertando um encanto ainda maior naqueles que visitam o destino”, ressalta o diretor da ATA no Brasil, Carlos Barbosa.
“Aruba conta com uma estrutura extraordinária para receber os grupos de incentivo. Além dos diversos hotéis e mais de 200 restaurantes, nós ainda estamos preparando um programa especial, todo em português, para as agências de Mice”, conta a gerente da ACB Conferences & Events , Jerusha Rasmijn.
Estiveram presentes no almoço os representantes do Divi Resorts, De Palm Tours e Marriott, além de cerca de 20 representantes do segmento corporativo e de incentivos do Brasil.