Schultz: “O objetivo é ter sucesso por meio do agente”
ILHA DE ITAPARICA (BA) – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, lançou no segundo dia da convenção da operadora, no Club Med Itaparica, o MY P.O.T.A. O turista poderá baixar no Apple Story do seu celular gratuitamente o aplicativo. Na ferramenta, o viajante coloca o número do
ILHA DE ITAPARICA (BA) - “O nosso único objetivo é ter sucesso por meio do agente de viagens. A TZ Viagens é multimarcas, não é somente Schultz”, disse o presidente Aroldo Schultz em relação à franquia de agências de viagens, durante a segunda etapa da oitava edição da Convenção Schultz, no Club Med.
“Não tenho interesse na venda da operadora. E se vender um dia, terão que fazer o que faço, que é amar vocês. Somos uma empresa pequena, em crescimento, bem devagarzinho. Somos a maior distribuidora, não a maior operadora. Queremos ser também a maior distribuidora em Portugal”, completou Schultz.
De acordo com Schultz, a empresa pretende ter um executivo de Vendas para cada 70 agentes de viagens. “Não aceitem vendedores fantasmas. Se não tiverem recebendo visitas, por favor, nos avise”, disse o presidente.
Durante sua apresentação, Schultz deu várias exemplos de vendedores. Dentre as características de um bom vendedor, ele destacou: “ouve muito bem, busca conhecimento, enxerga de longe, gosta de pessoas, oferece para conquistar, transmite segurança, adapta às mudanças, sabe se relacionar, defende seus clientes”.
“É preciso ainda ler notícias do trade, como PANROTAS, e em mídias não especializadas também. Tem de ir aos eventos, aos fóruns, às capacitações”, explicou o presidente.
“Não tenho interesse na venda da operadora. E se vender um dia, terão que fazer o que faço, que é amar vocês. Somos uma empresa pequena, em crescimento, bem devagarzinho. Somos a maior distribuidora, não a maior operadora. Queremos ser também a maior distribuidora em Portugal”, completou Schultz.
De acordo com Schultz, a empresa pretende ter um executivo de Vendas para cada 70 agentes de viagens. “Não aceitem vendedores fantasmas. Se não tiverem recebendo visitas, por favor, nos avise”, disse o presidente.
Durante sua apresentação, Schultz deu várias exemplos de vendedores. Dentre as características de um bom vendedor, ele destacou: “ouve muito bem, busca conhecimento, enxerga de longe, gosta de pessoas, oferece para conquistar, transmite segurança, adapta às mudanças, sabe se relacionar, defende seus clientes”.
“É preciso ainda ler notícias do trade, como PANROTAS, e em mídias não especializadas também. Tem de ir aos eventos, aos fóruns, às capacitações”, explicou o presidente.