Saiba as novidades no Paradise, Snowland e Palladium
Durante o Workshop da CVC 2014, as empresas estão estreitando os laços com os agentes e apresentando as novidades e expectativas para o ano.
Durante o Workshop da CVC 2014, as empresas estão estreitando os laços com os agentes e apresentando as novidades e expectativas para o ano.
O diretor Comercial do Paradise Golf & Lake Resort, Ricardo Aly, conversou com o Portal PANROTAS sobre os investimentos no hotel. “Vamos receber a seleção da Bélgica, então investimos US$ 1 milhão em várias mudanças, como a reforma do campo já existente e a construção de um novo campo, ambos padrão Fifa”, disse. Uma nova cozinha também foi montada, a fim de atender ao público de eventos, que representa 85% do faturamento do hotel. Aos agentes, os representantes estão apresentando as opções do resort para a Páscoa.
O Snowland, em Gramado, recebeu mais de 100 mil turistas durante os 90 dias que ficou aberto em 2013. Na fatia brasileira, a maioria é oriunda do Nordeste. Nesta que é a primeira feira do Parque, o maior interesse é apresentar o produto aos agentes, que ainda têm muitas dúvidas em relação à logística e tarifas.
O Palladium Hotel Group segurou uma novidade até o Workshop CVC: apenas a CVC terá acesso às vendas do hotel Ushuaia, em Ibiza. A rede de hotéis fechou 2013 com um incremento de 30% na taxa de ocupação - a meta para 2014 é manter o crescimento em 30%. Sobre a Copa, o cenário deixa a desejar. De acordo com a gerente Comercial Brasil, Carollina Abud, algumas datas estão com 70% de ocupação, quando o esperado era que esta taxa já estivesse alcançado os 100%.
O diretor Comercial do Paradise Golf & Lake Resort, Ricardo Aly, conversou com o Portal PANROTAS sobre os investimentos no hotel. “Vamos receber a seleção da Bélgica, então investimos US$ 1 milhão em várias mudanças, como a reforma do campo já existente e a construção de um novo campo, ambos padrão Fifa”, disse. Uma nova cozinha também foi montada, a fim de atender ao público de eventos, que representa 85% do faturamento do hotel. Aos agentes, os representantes estão apresentando as opções do resort para a Páscoa.
O Snowland, em Gramado, recebeu mais de 100 mil turistas durante os 90 dias que ficou aberto em 2013. Na fatia brasileira, a maioria é oriunda do Nordeste. Nesta que é a primeira feira do Parque, o maior interesse é apresentar o produto aos agentes, que ainda têm muitas dúvidas em relação à logística e tarifas.
O Palladium Hotel Group segurou uma novidade até o Workshop CVC: apenas a CVC terá acesso às vendas do hotel Ushuaia, em Ibiza. A rede de hotéis fechou 2013 com um incremento de 30% na taxa de ocupação - a meta para 2014 é manter o crescimento em 30%. Sobre a Copa, o cenário deixa a desejar. De acordo com a gerente Comercial Brasil, Carollina Abud, algumas datas estão com 70% de ocupação, quando o esperado era que esta taxa já estivesse alcançado os 100%.