Maria Izabel Reigada   |   18/03/2014 19:11

MTur do Egito tenta atrair visitantes no Workshop CVC

O conselheiro do Ministério de Turismo do Egito, Magued Abousedera, é um dos convidados especiais do Workshop CVC, que ocorre amanhã e quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O conselheiro do Ministério de Turismo do Egito, Magued Abousedera, é um dos convidados especiais do Workshop CVC, que ocorre amanhã e quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ele vai falar sobre a atual situação política do país, destacar a infraestrutura turística egípcia e os atrativos para viajantes, com foco no mercado brasileiro. O executivo aposta na parceria com a CVC, maior operadora da América Latina, que possui equipe de receptivo baseada no Cairo, com guias que falam português e árabe.

Segundo o MTur do Egito, o Brasil é o principal emissor da América Latina, junto com México e Argentina. A CVC opera viagens para o Egito há cerca de dez anos, quando embarcava aproximadamente 100 passageiros ao ano. Em 2013, no entanto, a operadora levou quase 700 brasileiros para o destino. “Ao todo, são 20 opções de pacotes para o Egito (alguns conjugados com outros países da região, como Israel, Jordânia, Turquia, Grécia, Marrocos e Emirados Árabes), com preços entre US$ 1.668 (na baixa temporada, que compreende os meses de Maio a Setembro) e US$ 2.128 (na alta temporada, entre os meses de Novembro a Março)”, explica o gerente de Produtos da CVC, Rodrigo Tobias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados