Em março, Bahiatursa promove o Estado em cinco eventos
No mês de março, a Bahiatursa vai intensificar a promoção da Bahia no mercado nacional com a participação em quatro feiras: Salão de Turismo de Minas Gerais, Encontro Braztoa (RJ), Workshop CVC (SP), e Brazil National Tourism Mart (PE). Além destas feiras, a BA sediará a Convenção da Schultz.
No mês de março, a Bahiatursa vai intensificar a promoção da Bahia no mercado nacional com a participação em quatro feiras: Salão de Turismo de Minas Gerais, em Belo Horizonte, Encontro Braztoa, no Rio de Janeiro, Workshop CVC, em São Paulo, e Brazil National Tourism Mart (BNTM), em Recife. Além destas feiras, a Bahia também sediará a Convenção da Operadora Schultz.
“Faz parte da nossa estratégia de promoção estarmos sempre o mais perto possível das operadoras e dos agentes de viagens, pois eles são os nossos interlocutores com o público final. Um exemplo disto é a parceria entre a Bahiatursa e a CVC. Após as capacitações realizadas com os agentes de viagens e ações de marketing, a operadora registrou um acréscimo de 15% nas vendas de pacotes para o Estado”, afirma o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero.
A maratona de promoção da Bahiatursa começará nos dias 14 e 15 de março, com o 6º Salão de Turismo de Minas Gerais. Esta será a primeira vez que o Estado terá um estande no evento. No dia 18, será a vez do Encontro Braztoa, no Rio, seguindo para o Workshop CVC, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março. “Além de ser consagrado como um dos maiores eventos privados do turismo nacional, o Workshop CVC é uma excelente oportunidade para apresentar os pacotes e novidades da Bahia para temporada 2014”, ressalta Ferrero.
Entre os dias 24 e 26 de março, a Bahiatursa participa da Convenção da Operadora Schultz e será responsável pela abertura oficial do evento, que terá a presença de 450 agentes de viagens do Brasil e 200 profissionais da própria Schultz. A convenção acontece no hotel Club Med, na Ilha de Itaparica. Para encerrar o mês, a Bahiatursa terá um estande com baiana caracterizada na Brazil National Tourism Mart - BNTM 2014, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, na Arena Pernambuco, em Recife.
“Faz parte da nossa estratégia de promoção estarmos sempre o mais perto possível das operadoras e dos agentes de viagens, pois eles são os nossos interlocutores com o público final. Um exemplo disto é a parceria entre a Bahiatursa e a CVC. Após as capacitações realizadas com os agentes de viagens e ações de marketing, a operadora registrou um acréscimo de 15% nas vendas de pacotes para o Estado”, afirma o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero.
A maratona de promoção da Bahiatursa começará nos dias 14 e 15 de março, com o 6º Salão de Turismo de Minas Gerais. Esta será a primeira vez que o Estado terá um estande no evento. No dia 18, será a vez do Encontro Braztoa, no Rio, seguindo para o Workshop CVC, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março. “Além de ser consagrado como um dos maiores eventos privados do turismo nacional, o Workshop CVC é uma excelente oportunidade para apresentar os pacotes e novidades da Bahia para temporada 2014”, ressalta Ferrero.
Entre os dias 24 e 26 de março, a Bahiatursa participa da Convenção da Operadora Schultz e será responsável pela abertura oficial do evento, que terá a presença de 450 agentes de viagens do Brasil e 200 profissionais da própria Schultz. A convenção acontece no hotel Club Med, na Ilha de Itaparica. Para encerrar o mês, a Bahiatursa terá um estande com baiana caracterizada na Brazil National Tourism Mart - BNTM 2014, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, na Arena Pernambuco, em Recife.