Chile tem 11 mercados prioritários, Brasil entre eles
O Turismo do Chile patrocina pela primeira vez o Fórum PANROTAS, que acontece terça e quarta-feira, dias 1 e 2 de abril, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.
O Turismo do Chile patrocina pela primeira vez do Fórum PANROTAS, que acontece terça e quarta-feira, dias 1 e 2 de abril, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. E o órgão de promoção turística está certo que parte significativa do crescimento do turismo no país nos últimos anos se deu justamente em função de campanhas de mídia, intensificação de patrocínio em eventos e participações em feiras.
Até 2020, a meta do país é receber cinco milhões de visitantes internacionais. Também está, entre seus objetivos, aumentar o investimento em turismo de negócios, intensificar a participação das regiões nos planos de ações do país, encorajar o consumidor final nos mercados prioritários como desenvolver e promover nichos de mercado e expansões geográficas.
No total, 11 países estão entre os mercados prioritários para a promoção do Turismo do Chile: Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Inglaterra e Espanha. Em 2013, o Chile recebeu 3.569.744 visitantes estrangeiros. Mais de 380 mil brasileiros estiveram no país.
O Fórum PANROTAS é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
Até 2020, a meta do país é receber cinco milhões de visitantes internacionais. Também está, entre seus objetivos, aumentar o investimento em turismo de negócios, intensificar a participação das regiões nos planos de ações do país, encorajar o consumidor final nos mercados prioritários como desenvolver e promover nichos de mercado e expansões geográficas.
No total, 11 países estão entre os mercados prioritários para a promoção do Turismo do Chile: Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Inglaterra e Espanha. Em 2013, o Chile recebeu 3.569.744 visitantes estrangeiros. Mais de 380 mil brasileiros estiveram no país.
O Fórum PANROTAS é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.