Antonio R. Rocha   |   24/03/2014 08:17

BNTM muda marca e anuncia nova campanha

A 23ª edição da Brazil National Tourism Mart, a BNTM, que acontece de quinta-feira a domingo desta semana em Recife, ganhou nova roupagem e a modernização da própria marca.

A 23ª edição da Brazil National Tourism Mart, a BNTM, que acontece de quinta-feira a domingo desta semana em Recife, ganhou nova roupagem e a modernização da própria marca.

Com o slogan “Todos os caminhos levam ao Nordeste, e todo mundo se encontra aqui”, a nova campanha de comunicação apresenta, de maneira integrada, os nove Estados da região através da sua economia, cultura e praias.

Na campanha foi usada como base uma textura, lembrando o estilo armorial do paraibano Ariano Suassuna. O projeto de comunicação foi criado pela Exclusiva!BR.

A Bolsa terá algumas mudanças também no formato. Os Estados do Nordeste não terão estandes individuais. Serão mostrados de forma integrada.

Serão dois dias de rodadas de negócios, como no ano passado, mas desta vez o Estado anfitrião fará a festa de abertura no final do primeiro dia de trabalho (quinta, 27). Será no Castelo Brennand.

O Ceará, que sediará o evento em 2015, fará a festa de encerramento no final do segundo dia do evento (sexta, 28).

O sábado e o domingo, como é praxe na BNTM, serão reservados para pós-tours de buyers e jornalistas. No sábado o programa prevê um dia inteiro em Porto de Galinhas. No domingo há duas opções, ambas de meio período: tour cultural em Recife e visita a Olinda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados