Para Prado, o evento é um centro de discussão no setor
O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2014, que será realizado entre os dias 1 e 2 de abril, no prédio da Fecomercio, em São Paulo, tem a Tour House como patrocinadora. O presidente da empresa, Carlos Prado, afirma que o evento é um centro de discussão.
O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2014, que será realizado entre os dias 1 e 2 de abril, no prédio da Fecomercio, em São Paulo, tem a Tour House como uma das patrocinadoras. O presidente da empresa, Carlos Prado (foto), afirma que o evento é um centro de discussão com temas importantes acerca da atividade turística.
“O segmento de turismo é um dos mais dinâmicos e exigentes do globo, movimentando bilhões de dólares e milhões de pessoas. Voltado a ele, o Fórum PANROTAS é uma preciosa oportunidade de se trazer à discussão o que há de mais avançado, criativo e eficiente neste segmento, além de permitir a interação de executivos e especialistas”, diz Prado. “O patrocínio da Tour House é uma forma da companhia contribuir no delineamento os rumos do setor”, continua o executivo.
O Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2014 é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Soluções Audiovisuais, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas e apoio de Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
Inscreva-se e confira a programação completa em www.panrotas.com.br/forum.
“O segmento de turismo é um dos mais dinâmicos e exigentes do globo, movimentando bilhões de dólares e milhões de pessoas. Voltado a ele, o Fórum PANROTAS é uma preciosa oportunidade de se trazer à discussão o que há de mais avançado, criativo e eficiente neste segmento, além de permitir a interação de executivos e especialistas”, diz Prado. “O patrocínio da Tour House é uma forma da companhia contribuir no delineamento os rumos do setor”, continua o executivo.
O Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2014 é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Soluções Audiovisuais, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas e apoio de Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
Inscreva-se e confira a programação completa em www.panrotas.com.br/forum.