Embratur leva 42 empresas para cooperado na Fitur
Quarenta e dois coexpositores estarão presentes no estande da Embratur na próxima edição da Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, em Madri. O evento espanhol ocorre na próxima semana, entre os dias 22 e 26,
Quarenta e dois coexpositores estarão presentes no estande da Embratur na próxima edição da Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, em Madri. O evento espanhol ocorre na próxima semana, entre os dias 22 e 26, com abertura exclusiva para profissionais de turismo entre quarta e sexta-feira. O estande brasileiro terá 509 m² e será palco do lançamento do “Pênalti Virtual”, ferramenta que propõe a interação do público com as 12 cidades-sede da Copa de 2014, por meio de seus respectivos estádios.
Segundo a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, a Fitur é um excelente ponto de encontro do Brasil com profissionais de turismo de todo o mundo. “É um dos principais eventos no segmento turístico realizado no mercado espanhol. Por isso, é importante levarmos novidades e aproveitarmos o momento de exposição do País no ano da Copa do Mundo”, explicou. “De forma divertida e envolvente, estamos aproveitando a proximidade dos jogos para atrair a atenção dos visitantes da Fitur, considerada uma das maiores feiras de turismo do mundo”, completa o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.
No “Pênalti Virtual”, o participante escolhe o estádio (cidade-sede) em que baterá o pênalti e o time (seleção) do goleiro que irá defender o chute a gol, ou seja, que deseja desafiar. De frente para uma grande tela, antes de chutar, com uma bola de verdade, o usuário assiste a uma breve apresentação dos atrativos turísticos da cidade e do estádio escolhido. De acordo com o chute, a ferramenta traz a resposta se foi gol ou se o goleiro conseguiu agarrar a bola.
Durante o evento, a Embratur vai apoiar ainda uma ação da Bahiatursa junto à companhia aérea Air Europa, para divulgar no mercado espanhol, o aumento de voos entre Brasil e Espanha, que começaram a ser operados no final do ano passado. Na oportunidade, será realizado um encontro com degustação da gastronomia brasileira.
Leia entrevista da diretora da Fitur, Ana Larrañaga, clicando aqui.
Segundo a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, a Fitur é um excelente ponto de encontro do Brasil com profissionais de turismo de todo o mundo. “É um dos principais eventos no segmento turístico realizado no mercado espanhol. Por isso, é importante levarmos novidades e aproveitarmos o momento de exposição do País no ano da Copa do Mundo”, explicou. “De forma divertida e envolvente, estamos aproveitando a proximidade dos jogos para atrair a atenção dos visitantes da Fitur, considerada uma das maiores feiras de turismo do mundo”, completa o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.
No “Pênalti Virtual”, o participante escolhe o estádio (cidade-sede) em que baterá o pênalti e o time (seleção) do goleiro que irá defender o chute a gol, ou seja, que deseja desafiar. De frente para uma grande tela, antes de chutar, com uma bola de verdade, o usuário assiste a uma breve apresentação dos atrativos turísticos da cidade e do estádio escolhido. De acordo com o chute, a ferramenta traz a resposta se foi gol ou se o goleiro conseguiu agarrar a bola.
Durante o evento, a Embratur vai apoiar ainda uma ação da Bahiatursa junto à companhia aérea Air Europa, para divulgar no mercado espanhol, o aumento de voos entre Brasil e Espanha, que começaram a ser operados no final do ano passado. Na oportunidade, será realizado um encontro com degustação da gastronomia brasileira.
Leia entrevista da diretora da Fitur, Ana Larrañaga, clicando aqui.