Queensberry premia vendedores de África do Sul em SP
A Queensberry realizou na noite de ontem (segunda-feira, dia 25), em São Paulo, a terceira edição do Big Five Awards, em reconhecimento às agências que obtiveram volume considerável de passageiros para a África do Sul junto à operadora.
A Queensberry realizou na noite de ontem (segunda-feira, dia 25), em São Paulo, a terceira edição do Big Five Awards, em reconhecimento às agências que obtiveram volume considerável de passageiros para a África do Sul junto à operadora.
Entre os premiados estavam três agências de São Paulo (Check-Out, Sundance e Monumental), uma de Campo Grande (Personal) e uma de Salvador (Matty Sepulveda Viagens e Turismo). “O nosso objetivo é agradecer às agências pelo prêmio de melhor operadora da América do Sul, que recebemos no Indaba”, afirma a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, relembrando que a operadora vende o continente há mais de 40 anos. “Fomos uma das primeiras no País a desbravar esse mercado, algo que foi inovador na época.”
Os ganhadores foram contemplados com uma viagem para a África do Sul. O prêmio é fruto de uma parceria entre a Queensberry, South African Airways (SAA) e South African Tourism (SAT), que trabalham em proximidade com a operadora, que tem Martin Jensen como diretor-presidente.
RESULTADOS
O volume de vendas para o continente africano cresce, de acordo com Eby, a uma margem entre 20% e 25%, se comparado com o ano passado. As taxas representam a mesma taxa de crescimento da operadora como um todo. Para auxiliar as agências que pretendem vender o continente, a Quensberry tem um departamento com dez pessoas, liderado Flávia Máximo.
O continente africano, no entanto, não é o único que apresenta taxas relevantes de crescimento na Queensberry. Eby conta que o sudeste asiático tem ganhado destaque gradativamente. “Camboja e Vietnã viraram ‘moda’ e ‘tendência’, assim como acontece com as roupas”, comparou. “Uma pessoa viaja a um destino desses e conta para outras e, assim, sucessivamente. Eu, particularmente, gostei muito quando fui. É uma experiência única, de contato com uma cultura totalmente diferente.”
Veja mais fotos do evento no álbum anexo.
Entre os premiados estavam três agências de São Paulo (Check-Out, Sundance e Monumental), uma de Campo Grande (Personal) e uma de Salvador (Matty Sepulveda Viagens e Turismo). “O nosso objetivo é agradecer às agências pelo prêmio de melhor operadora da América do Sul, que recebemos no Indaba”, afirma a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, relembrando que a operadora vende o continente há mais de 40 anos. “Fomos uma das primeiras no País a desbravar esse mercado, algo que foi inovador na época.”
Os ganhadores foram contemplados com uma viagem para a África do Sul. O prêmio é fruto de uma parceria entre a Queensberry, South African Airways (SAA) e South African Tourism (SAT), que trabalham em proximidade com a operadora, que tem Martin Jensen como diretor-presidente.
RESULTADOS
O volume de vendas para o continente africano cresce, de acordo com Eby, a uma margem entre 20% e 25%, se comparado com o ano passado. As taxas representam a mesma taxa de crescimento da operadora como um todo. Para auxiliar as agências que pretendem vender o continente, a Quensberry tem um departamento com dez pessoas, liderado Flávia Máximo.
O continente africano, no entanto, não é o único que apresenta taxas relevantes de crescimento na Queensberry. Eby conta que o sudeste asiático tem ganhado destaque gradativamente. “Camboja e Vietnã viraram ‘moda’ e ‘tendência’, assim como acontece com as roupas”, comparou. “Uma pessoa viaja a um destino desses e conta para outras e, assim, sucessivamente. Eu, particularmente, gostei muito quando fui. É uma experiência única, de contato com uma cultura totalmente diferente.”
Veja mais fotos do evento no álbum anexo.