Nascimento, Bahia e PE agitam a noite de Gramado
Bahia e Pernambuco, dois dos estados que têm a festa como uma das suas principais características, deram o tom na sexta-feira à noite
GRAMADO - Como de costume, após o primeiro dia de feira no Festival do Turismo de Gramado as empresas de turismo reúnem agentes de viagens para uma festa de confraternização. Bahia e Pernambuco, dois dos estados que têm a festa como uma das suas principais características, deram o tom na sexta-feira à noite.
Muito conhecido pelo frevo, Pernambuco escolheu um bar de rock para comemorar os dois anos da fanpage Curta Pernambuco, que alcançou a marca de 100 mil fãs. Segundo a diretora da Empetur, Luciana Fernandes, a meta para 2014 é chegar a um milhão de fãs. “Agora pegamos o jeito da coisa”, brinca a executiva. “É uma meta ousada, mas é possível. Em 2014 vamos investir muito em mídias sociais”, complementou Luciana, destacando que entre as páginas de destino público, o Curta Pernambuco é quem tem mais fã.
Uma das estratégias para chegar a marca é investir nas revistas Curta Pernambuco (bimestral e com 20 mil tiragens) e Curta Nordeste (também bimestral, porém com a metade de tiragem). Segundo ela, os conteúdos das publicações têm sempre sintonia com o que está sendo postado na Fan Page.
Depois da festa de Pernambuco, quem agitou a noite em Gramado foi a Nascimento Turismo, que se juntou com a Bahia para fazer sua festa. O evento marcou o fim das capacitações, que resultaram em três mil profissionais treinados. O evento foi regado a axé, comida e bebida.
Confira no álbum as fotos da noite.
Muito conhecido pelo frevo, Pernambuco escolheu um bar de rock para comemorar os dois anos da fanpage Curta Pernambuco, que alcançou a marca de 100 mil fãs. Segundo a diretora da Empetur, Luciana Fernandes, a meta para 2014 é chegar a um milhão de fãs. “Agora pegamos o jeito da coisa”, brinca a executiva. “É uma meta ousada, mas é possível. Em 2014 vamos investir muito em mídias sociais”, complementou Luciana, destacando que entre as páginas de destino público, o Curta Pernambuco é quem tem mais fã.
Uma das estratégias para chegar a marca é investir nas revistas Curta Pernambuco (bimestral e com 20 mil tiragens) e Curta Nordeste (também bimestral, porém com a metade de tiragem). Segundo ela, os conteúdos das publicações têm sempre sintonia com o que está sendo postado na Fan Page.
Depois da festa de Pernambuco, quem agitou a noite em Gramado foi a Nascimento Turismo, que se juntou com a Bahia para fazer sua festa. O evento marcou o fim das capacitações, que resultaram em três mil profissionais treinados. O evento foi regado a axé, comida e bebida.
Confira no álbum as fotos da noite.