Travelweek terá sua 1ª edição carioca de 23 a 25/10
A Travelweek – feira de turismo de alto padrão –, chega no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de outubro. A primeira versão na capital fluminense, no Copacabana Palace, reunirá 50 empresas de hotelaria, transportes, passeios, compras e serviços.
A Travelweek – feira de turismo de alto padrão –, chega no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de outubro. A primeira versão carioca, no Copacabana Palace, reunirá 50 empresas de hotelaria, transportes, passeios, compras e serviços. Dentre os expositores já confirmados estão Orient Express, Regent Seven Seas Cruises, Rocco Forte Hotels, Small Luxury Hotels of The World e Virgin Limited Edition.
“É uma alegria lançar a Travelweek no Rio de Janeiro e perceber o quanto o setor de turismo no Brasil prospera. O constante interesse do brasileiro em viajar pelo mundo fortalece o interesse dos hoteleiros em estar cada vez mais presentes no nosso mercado. Estamos radiantes com a inauguração” explica a idealizadora da feira, Carolina Perez.
Edição Paulista
Na última edição do evento, em São Paulo, a Travelweek recebeu cerca de duas mil pessoas e registrou um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 600 empresas nacionais e internacionais. “A chegada da Travelweek no Rio de Janeiro com a pocket edition é uma amostra desse trabalho de conexão entre marcas e ideias inovadoras de turismo. A meta é crescer na cidade a cada ano”, conclui Carolina.
“É uma alegria lançar a Travelweek no Rio de Janeiro e perceber o quanto o setor de turismo no Brasil prospera. O constante interesse do brasileiro em viajar pelo mundo fortalece o interesse dos hoteleiros em estar cada vez mais presentes no nosso mercado. Estamos radiantes com a inauguração” explica a idealizadora da feira, Carolina Perez.
Edição Paulista
Na última edição do evento, em São Paulo, a Travelweek recebeu cerca de duas mil pessoas e registrou um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 600 empresas nacionais e internacionais. “A chegada da Travelweek no Rio de Janeiro com a pocket edition é uma amostra desse trabalho de conexão entre marcas e ideias inovadoras de turismo. A meta é crescer na cidade a cada ano”, conclui Carolina.