Designer e Imaginadora promovem Washington em SP
A Designer Tours e a Imaginadora, que representa Washington D.C no Brasil realizaram na noite de hoje, no Auditório da Omint em São Paulo, uma happy hour para promover o destino às agências de viagens.
A Designer Tours e a Imaginadora, que representa Washington DC no Brasil, realizaram na noite desta quinta-feira, 17, no Auditório da Omint, em São Paulo, um happy hour para promover o destino às agências de viagens. Na ocasião foram apresentadas as opções de roteiro para Washington D.C. e as cidades da região, nos Estados de Maryland e Virginia e de forma dinâmica as experiências que o destino proporciona aos turistas. “É um destino para famílias e também para os jovens, pois reúne opções de lazer e compras para todos os gostos. É um destino que encanta pela elegância e a diversidade americana que o brasileiro ainda não está familiarizado”, disse a diretora da Designer Tours, Deusa Rodrigues.
Na apresentação feita por Ana Donato e Daniela Bergamini, da Imaginadora, um dos pontos mais destacados foi a real tradição americana cosmopolita. “O rastro da tradição americana está intensamente perceptível nessa região e é lá que ela vive”, disse a CEO, Ana Donato. “É normal encontrar políticos e personalidades pelos cafés das cidades. O patriotismo da população é demonstrado na interação que têm com os monumentos e memoriais em homenagem aos grandes líderes do país”, completou.
“Um diferencial é que para explorar esta região as rodovias são tranqüilas e boas para quem desejar fazer o percurso de carro, além do mais as cidades são muito próximas. Em Washington D.C. o transporte público é facilitado e de excelente qualidade”, reforçou Daniela. Com a atual facilidade que o turista tem de adquirir informação pela internet os agentes de viagens precisam sair na frente e para superar a forte concorrência também das OTAs, segundo Ana. “Só o agente pode encantar o cliente e não consegue isso dando informações que o cliente encontra sozinho na internet. É importante estar conectado ter um site inspirador, mas acima de tudo o destino tem a ver com significado, então dê um motivo para que o cliente queira estar lá”, disse Ana.
Na oportunidade a Designer lançou o novo material de apoio para os agentes, que contém também um guia produzido com dicas e informações relevantes para a estadia do turista. A Kimpton Hotels & Restaurants esteve representada pelo gerente regional para o Brasil, Eduardo Genekian. Quem também participou do encontro foi o representante da Premium Assistance - empresa do Grupo Omint, Stefano Alexandre Curti, que há um ano passou a atender o mercado turístico.
“Somos uma empresa de plano de saúde internacional e 30% dos nossos associados tem residência no Exterior. Desde 2013 passamos a oferecer o serviço de assistência para o público em geral também poder usufruir dos benefícios e serviços da empresa, como por exemplo a cobertura de pré-existência de até 50 mil dólares”, disse Curti.
Confira as fotos do evento no álbum acima.
E confira a promoção que pode levar você a Washington e Região no www.panrotas.com.br/crusa, um hotsite com dicas sobre os destinos.
Na apresentação feita por Ana Donato e Daniela Bergamini, da Imaginadora, um dos pontos mais destacados foi a real tradição americana cosmopolita. “O rastro da tradição americana está intensamente perceptível nessa região e é lá que ela vive”, disse a CEO, Ana Donato. “É normal encontrar políticos e personalidades pelos cafés das cidades. O patriotismo da população é demonstrado na interação que têm com os monumentos e memoriais em homenagem aos grandes líderes do país”, completou.
“Um diferencial é que para explorar esta região as rodovias são tranqüilas e boas para quem desejar fazer o percurso de carro, além do mais as cidades são muito próximas. Em Washington D.C. o transporte público é facilitado e de excelente qualidade”, reforçou Daniela. Com a atual facilidade que o turista tem de adquirir informação pela internet os agentes de viagens precisam sair na frente e para superar a forte concorrência também das OTAs, segundo Ana. “Só o agente pode encantar o cliente e não consegue isso dando informações que o cliente encontra sozinho na internet. É importante estar conectado ter um site inspirador, mas acima de tudo o destino tem a ver com significado, então dê um motivo para que o cliente queira estar lá”, disse Ana.
Na oportunidade a Designer lançou o novo material de apoio para os agentes, que contém também um guia produzido com dicas e informações relevantes para a estadia do turista. A Kimpton Hotels & Restaurants esteve representada pelo gerente regional para o Brasil, Eduardo Genekian. Quem também participou do encontro foi o representante da Premium Assistance - empresa do Grupo Omint, Stefano Alexandre Curti, que há um ano passou a atender o mercado turístico.
“Somos uma empresa de plano de saúde internacional e 30% dos nossos associados tem residência no Exterior. Desde 2013 passamos a oferecer o serviço de assistência para o público em geral também poder usufruir dos benefícios e serviços da empresa, como por exemplo a cobertura de pré-existência de até 50 mil dólares”, disse Curti.
Confira as fotos do evento no álbum acima.
E confira a promoção que pode levar você a Washington e Região no www.panrotas.com.br/crusa, um hotsite com dicas sobre os destinos.