Consumo da classe média no País atrai Puerto Vallarta
A MKTnetwork agência que promove o destino de Puerto Vallarta em toda a América Latina, está organizando a caravana de capacitação Puerto Vallarta + Hoteleiros, que passou durante a manhã de hoje por São Paulo.
A MKTnetwork, agência que promove o destino de Puerto Vallarta (no México), em toda a América Latina, está organizando a caravana de capacitação Puerto Vallarta + Hoteleiros. Hoje a caravana está na capital paulista, no Hotel Transamérica Executive 21st Century. Estão previstas ações de capacitação em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Santiago do Chile (Chile).
As capacitações são realizadas durante café da manhã para agentes de viagens, ministradas pelo diretor geral do Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta, Guillermo Ohem. A caravana também realizará um Sales Blitz de hoteleiros de Puerto Vallarta com os operadores de turismo locais.
“Além da capacitação, os encontros pretendem apresentar a nossa infraestrutura hoteleira e estabelecer negócios entre o trade emissivo latino americano e os empresários de Puerto Vallarta", disse Ohem, que acredita que esta é a uma excelente oportunidade para aproveitar crescimento do consumo de passagens aéreas no Brasil, sobretudo pela classe média. "Queremos aproveitar a oportunidade para convidar os brasileiros a conhecerem Puerto Vallarta e suas belezas naturais", afirmou.
A Aeroméxico está presente tanto no seminário de capacitação quanto no Sales Blitz. A Associação de Hotéis de Puerto Vallarta, o Subcomitê de Marketing do Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta, e a Associação de Agências de Viagens e Prestadores de Serviços Turísticos, entre outros, também farão parte da caravana.
As capacitações são realizadas durante café da manhã para agentes de viagens, ministradas pelo diretor geral do Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta, Guillermo Ohem. A caravana também realizará um Sales Blitz de hoteleiros de Puerto Vallarta com os operadores de turismo locais.
“Além da capacitação, os encontros pretendem apresentar a nossa infraestrutura hoteleira e estabelecer negócios entre o trade emissivo latino americano e os empresários de Puerto Vallarta", disse Ohem, que acredita que esta é a uma excelente oportunidade para aproveitar crescimento do consumo de passagens aéreas no Brasil, sobretudo pela classe média. "Queremos aproveitar a oportunidade para convidar os brasileiros a conhecerem Puerto Vallarta e suas belezas naturais", afirmou.
A Aeroméxico está presente tanto no seminário de capacitação quanto no Sales Blitz. A Associação de Hotéis de Puerto Vallarta, o Subcomitê de Marketing do Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta, e a Associação de Agências de Viagens e Prestadores de Serviços Turísticos, entre outros, também farão parte da caravana.