Francieli Spadari   |   02/10/2013 11:57

Consumo da classe média no País atrai Puerto Vallarta

A MKTnetwork agência que promove o destino de Puerto Vallarta em toda a América Latina, está organizando a caravana de capacitação Puerto Vallarta + Hoteleiros, que passou durante a manhã de hoje por São Paulo.

A MKTnetwork, agência que promove o destino de Puerto Vallarta (no México), em toda a América Latina, está organizando a caravana de capacitação Puerto Vallarta + Hoteleiros. Hoje a caravana está na capital paulista, no Hotel Transamérica Executive 21st Century. Estão previstas ações de capacitação em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Santiago do Chile (Chile).

As capacitações são realizadas durante café da manhã para agentes de viagens, ministradas pelo diretor geral do Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta, Guillermo Ohem. A caravana também realizará um Sales Blitz de hoteleiros de Puerto Vallarta com os operadores de turismo locais.

“Além da capacitação, os encontros pretendem apresentar a nossa infraestrutura hoteleira e estabelecer negócios entre o trade emissivo latino americano e os empresários de Puerto Vallarta", disse Ohem, que acredita que esta é a uma excelente oportunidade para aproveitar crescimento do consumo de passagens aéreas no Brasil, sobretudo pela classe média. "Queremos aproveitar a oportunidade para convidar os brasileiros a conhecerem Puerto Vallarta e suas belezas naturais", afirmou.

A Aeroméxico está presente tanto no seminário de capacitação quanto no Sales Blitz. A Associação de Hotéis de Puerto Vallarta, o Subcomitê de Marketing do Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta, e a Associação de Agências de Viagens e Prestadores de Serviços Turísticos, entre outros, também farão parte da caravana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados