Visit Orlando capacita 215 agentes do interior paulista
Em parceria com as operadoras Ancoradouro, Agaxtur, CVC, RCA Turismo, MMTGapnet e Nascimento Turismo, também com a Disney Destinations e o Universal Orlando
Em parceria com as operadoras Ancoradouro, Agaxtur, CVC, RCA Turismo, MMTGapnet e Nascimento Turismo, também com a Disney Destinations e o Universal Orlando Resort, o Visit Orlando realizou em 29 de agosto um treinamento para 215 agentes de viagens do interior paulista no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes.
A capacitação foi conduzida pelo responsável por treinamentos do Visit Orlando, Neto Fernandes, pela gerente de Marketing e Vendas para Ásia e América Latina, Johanna Russo, pela gerente de Vendas América Latina da Disney Destinations, Deborah Baldin, e pelo gerente de Negócios do Universal Orlando Resort, Pedro Davoli Neto.
PARCERIA
O Visit Orlando e a Ancoradouro vão ampliar as ações para os agentes de viagens em 2014. Em visita realizada à matriz do grupo, em Campinas, Danielle Saba Courtenay, responsável pelo escritório de Marketing do Visit Orlando, Jay Santos, Johanna Russo e Claudia Lobo confirmaram que o bureau participará do Encontro Ancoradouro pela terceira vez. “Este evento proporciona um contato fabuloso com os agentes de viagens”, explicou Jay. O encontro acontecerá de 20 a 23 de março, no The Royal Palm Plaza, em Campinas.
Além disso, os parceiros pretendem intensificar o treinamento dos agentes. No evento realizado na última semana, a Ancoradouro levou 130 agentes da matriz (Campinas) e de suas filiais Bauru, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São Paulo. “O trade precisa conhecer Orlando, 80% nunca estiveram na cidade”, salientou Jay.
“Orlando é maravilhosa, com inúmeros atrativos, como gastronomia, além dos parques e das compras; entre outros”, lembrou Juarez Cintra, que recebeu a comitiva ao lado de Sílvia Cintra, Juarez Neto, Rachel Ricci, Cacalo Destro e demais diretores e gerentes do grupo. Todos aproveitaram um caprichado almoço com cardápio bem brasiliero, no Espaço Gourmet da Ancoradouro.
A capacitação foi conduzida pelo responsável por treinamentos do Visit Orlando, Neto Fernandes, pela gerente de Marketing e Vendas para Ásia e América Latina, Johanna Russo, pela gerente de Vendas América Latina da Disney Destinations, Deborah Baldin, e pelo gerente de Negócios do Universal Orlando Resort, Pedro Davoli Neto.
PARCERIA
O Visit Orlando e a Ancoradouro vão ampliar as ações para os agentes de viagens em 2014. Em visita realizada à matriz do grupo, em Campinas, Danielle Saba Courtenay, responsável pelo escritório de Marketing do Visit Orlando, Jay Santos, Johanna Russo e Claudia Lobo confirmaram que o bureau participará do Encontro Ancoradouro pela terceira vez. “Este evento proporciona um contato fabuloso com os agentes de viagens”, explicou Jay. O encontro acontecerá de 20 a 23 de março, no The Royal Palm Plaza, em Campinas.
Além disso, os parceiros pretendem intensificar o treinamento dos agentes. No evento realizado na última semana, a Ancoradouro levou 130 agentes da matriz (Campinas) e de suas filiais Bauru, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São Paulo. “O trade precisa conhecer Orlando, 80% nunca estiveram na cidade”, salientou Jay.
“Orlando é maravilhosa, com inúmeros atrativos, como gastronomia, além dos parques e das compras; entre outros”, lembrou Juarez Cintra, que recebeu a comitiva ao lado de Sílvia Cintra, Juarez Neto, Rachel Ricci, Cacalo Destro e demais diretores e gerentes do grupo. Todos aproveitaram um caprichado almoço com cardápio bem brasiliero, no Espaço Gourmet da Ancoradouro.