Receptivo croata triplica vendas na Am. do Sul
Especializado em Croácia, Eslovênia e países da Europa Central e do Leste, o receptivo croata Kompas triplicou o volume de vendas na América do Sul, com destaque para os mercados brasileiro e Argentino.
Especializado em Croácia, Eslovênia e países da Europa Central e do Leste, o receptivo croata Kompas triplicou o volume de vendas na América do Sul, com destaque para os mercados brasileiro e argentino. No Brasil, a empresa trabalha com diferentes operadoras e está em tratativas para atuar com outras mais.
Presente na Abav, o vice-presidente de Vendas e Marketing da Kompas, Douglas Schapiro, destaca que pela primeira vez a operadora terá uma brochura em português, com a programação de 2014. "Algumas de nossas saídas são com guias falando português. Temos também em espanhol, mas não misturamos os idiomas", comenta o VP, que avalia como de destaque as saídas para Praga, Viena, Budapeste e Berlin.
Em parceria com a Tap, a Kompas será a responsável pela operação da viagem na qual a Nascimento Turismo levará representantes de suas dez maiores vendedoras à Croácia, em jornada que irá de 23 de outubro a 1º de novembro. No total, serão 27 pessoas. "Esta é a primeira vez que a adesão dos nossos Top 10 foi total a uma viagem", comenta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, lembrando que, na verdade, serão 11 as agências premiadas com a viagem, visto que duas empataram na décima colocação. "Depois da viagem, sempre há incremento nas vendas para o destino visitado", complementa Feijó.
Presente na Abav, o vice-presidente de Vendas e Marketing da Kompas, Douglas Schapiro, destaca que pela primeira vez a operadora terá uma brochura em português, com a programação de 2014. "Algumas de nossas saídas são com guias falando português. Temos também em espanhol, mas não misturamos os idiomas", comenta o VP, que avalia como de destaque as saídas para Praga, Viena, Budapeste e Berlin.
Em parceria com a Tap, a Kompas será a responsável pela operação da viagem na qual a Nascimento Turismo levará representantes de suas dez maiores vendedoras à Croácia, em jornada que irá de 23 de outubro a 1º de novembro. No total, serão 27 pessoas. "Esta é a primeira vez que a adesão dos nossos Top 10 foi total a uma viagem", comenta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, lembrando que, na verdade, serão 11 as agências premiadas com a viagem, visto que duas empataram na décima colocação. "Depois da viagem, sempre há incremento nas vendas para o destino visitado", complementa Feijó.