Antonio R. Rocha   |   05/09/2013 14:04

PE vai adesivar shoppings e aeroporto na Argentina

Pernambuco vai promover ações de marketing voltadas para o público final em Buenos Aires durante a Fit, de 14 a 17 de setembro. Além de adesivar os shoppings Palermo e Abasto com motivos alusivos à cultura pernambucana, também fará o mesmo tipo de mídia no Aeroporto de Ezeiza.

Pernambuco vai promover ações de marketing voltadas para o público final em Buenos Aires durante a Fit, de 14 a 17 de setembro. Além de adesivar os shoppings Palermo e Abasto com motivos alusivos à cultura pernambucana, também fará o mesmo tipo de mídia no Aeroporto de Ezeiza. Tais ações já foram realizadas por Pernambuco em quatro aeroportos brasileiros: Brasília, Campinas, Guarulhos e Congonhas.

No dia 16 (segunda-feira), o estande de Pernambuco na Fit, que não ficará na área da Embratur, receberá operadores e agentes de viagens argentinos durante coquetel. Segundo Luciana Fernandes, diretora da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), a delegação de Pernambuco na Fit deverá reunir cerca de 30 pessoas, entre secretários, técnicos e hoteleiros de Recife e Porto de Galinhas.

Ainda segundo ela, um dos objetivos da participação de Pernambuco na principal feira de turismo da Argentina será incentivar a comercialização dos 12 voos charteres que sairão de Córdoba diretamente para Recife, de janeiro a março de 2014. Como as aeronaves são configuradas para 198 passageiros, ressalta Luciana, serão quase 2,4 mil turistas argentinos no verão de Recife e Porto de Galinhas. A operação é da empresa Ola.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados