Savia Reis   |   03/09/2013 21:04

Marriott reúne clientes corporativos no Renaissance SP

A Marriot International realizou há pouco um coquetel de relacionamento no hotel Renaissance São Paulo. O evento reuniu o vice-presidente de Operações para a América do Sul, Rahul Vir, o vice-presidente de Vendas as América Latina, Alex Fiz, principais

A Marriot International realizou há pouco um coquetel de relacionamento no hotel Renaissance São Paulo. O evento reuniu o vice-presidente de Operações para a América do Sul, Rahul Vir, o vice-presidente de Vendas as América Latina, Alex Fiz, alguns dos principais clientes corporativos da rede no Brasil e representantes de empreendimentos da rede como JW Marriott Dubai, Marriott Curaçao, JW Marriott Cusco, JW Marriott Lima, JW Marriott Marquis Miami, JW Marriott Miami, Marriott Dadeland Miami, Fairfield In Time Square, Marriott Lisboa, Marriott Praia D’El Rey, Marriott Milan, Miarriot Rome, Renaissance São Paulo, Marriott Guarulhos, Marriott Cancun, JW Marriott Cancun, Marriott Puerto Vallarta, Marriott Palm Beach e hotéis da Marriott da Flórida.

De acordo com Rahul Vir, o mercado está bem, de modo geral. “Começando com a Venezuela, mesmo com as dificuldades econômicas, a hotelaria está bem. No Peru e no Equador, o mercado está aquecido. Há um mês inauguramos o empreendimento de Cusco. Já no Chile, vamos abrir um hotel de 200 quartos em Santiago. E, no Brasil, estamos animado com o Courtyard Recife, que será aberto antes da Copa do Mundo 2014”, explica.

Em relação ao mercado brasileiro, segundo o country manager Brazil, Gil Zanchi, “muitos executivos têm vindo ao País para fazer negócios. Com a renovação do Renaissance São Paulo, os hóspedes têm gostado ainda mais. Em 2012, reformamos 340 quartos e, neste ano, os últimos 100 estarão concluídos”, explicou. Segundo ele, a ocupação do hotel paulistano tem média de 70%.

Sobre o empreendimento da capital de São Paulo, a diretora de Vendas e Markenting, Nina Mazziotti, o crescimento não está sendo tão acelerado quanto os anos anteriores, mas está em um “ritmo positivo”. “O turismo de lazer também tem crescido. E isso se deve muito à educação da cidade em indicar aos hóspedes de negócios a ficarem mais alguns dias para aproveitar a cidade. A SP Turis, com o programa Fique Mais Um Dia, e o SPCVB têm feito um bom trabalho e, por isso, criamos tarifas competitivas nos finais de semana”, disse.

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