Savia Reis   |   06/09/2013 13:31

GTA lança ferramenta para agentes de viagens na Abav

A Global Travel Assistance (GTA) está com três novos produtos na Feira das Américas – Abav, que acontece até domingo (dia 8). “Com o acidente de balão na Turquia, enxergamos a necessidade de criar um produto de cobertura maior. Lançamos na feira o Euro Max, com cobertura de 35 mil euros para assistê

A Global Travel Assistance (GTA) está com três novos produtos na Feira das Américas – Abav, que acontece até domingo (dia 8), no Anhembi, em São Paulo. “Com o acidente de balão na Turquia, enxergamos a necessidade de criar um produto de cobertura maior. Lançamos na feira o Euro Max, com cobertura de 35 mil euros para assistência médica e 35 mil euros para repatriação”, explica o diretor executivo da GTA, Gelson Popazoglo.

Outro produto novo da empresa é a ferramenta White Label para os agentes de viagens. Segundo o executivo, o consumidor final pode comprar no site das empresas de turismo, os produtos da GTA. “Quando o cliente compra no site da agência de viagens, ela automaticamente ganha a remuneração, que pode variar entre 30% e 40%. O site é da agência, mas o motor de vendas é da GTA”, explica.

Também na feira, a empresa está com uma novidade para os produtos de acidentes pessoais. “As pessoas estão envelhendo com saúde e viajando mais. E, antes, não existiam produtos para pessoas com mais de 75 anos. Nós, da GTA, damos cobertura maior, com produtos sem limite de idade”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados