Cangooroo fecha parceria com Best Western
Thiago Machado de Campos, da T4W/Cangooroo, e Matt Teixeira, o brasileiro que comanda a área de vendas da Best Western na América Latina, celebraram na Abav a assinatura da parceria em que o Cangooroo passa a oferecer os quatro mil hotéis da rede em todo mundo no produto Channel Management
Thiago Machado de Campos, da T4W/Cangooroo, e Matt Teixeira, o brasileiro que comanda a área de vendas da Best Western na América Latina, celebraram na Abav a assinatura da parceria em que o Cangooroo passa a oferecer os quatro mil hotéis da rede em todo mundo no produto Channel Management, de distribuição de hotéis. “Com isso, nossos hotéis oferecem condições ainda mais competitivas”, destacou Teixeira durante visita ao Business Center ABAV PANROTAS ao lado de Thiago Machado.
“Os preços ficam melhores porque não há intermediários”, contou Machado, que também destacou outras novidades do Cangooroo. Entre elas, o fato de que agora o sistema está integrado com o aéreo, via Sabre. “Queremos possibilitar a nossos clientes e aos clientes deles a possibilidade de comprar tudo em um único lugar. O processo de one stop shopping é a nossa meta”, explicou o diretor do Cangooroo, que destacou que agora o viajante ou agente compra aéreo, carro, hotel, transfer, entre outros, por meio da ferramenta.
Outra novidade do Cangooroo é que as reviews e avaliações do Trip Advisor também foram introduzidas no sistema e, com isso, como explicou Machado, o agente e o cliente passam a ter tudo em uma tela, sem ter de entrar no Trip Advisor ou seus equivalentes. Mas as coisas não param por aí. Agora o Cangooroo também oferece uma extranet para lazer e corporativo, de modo que parcela das transações off-line, como no caso de contratos direto com o hotel, podem passar a ser vendidas on-line.
“Os preços ficam melhores porque não há intermediários”, contou Machado, que também destacou outras novidades do Cangooroo. Entre elas, o fato de que agora o sistema está integrado com o aéreo, via Sabre. “Queremos possibilitar a nossos clientes e aos clientes deles a possibilidade de comprar tudo em um único lugar. O processo de one stop shopping é a nossa meta”, explicou o diretor do Cangooroo, que destacou que agora o viajante ou agente compra aéreo, carro, hotel, transfer, entre outros, por meio da ferramenta.
Outra novidade do Cangooroo é que as reviews e avaliações do Trip Advisor também foram introduzidas no sistema e, com isso, como explicou Machado, o agente e o cliente passam a ter tudo em uma tela, sem ter de entrar no Trip Advisor ou seus equivalentes. Mas as coisas não param por aí. Agora o Cangooroo também oferece uma extranet para lazer e corporativo, de modo que parcela das transações off-line, como no caso de contratos direto com o hotel, podem passar a ser vendidas on-line.