Bariloche foca promoção na primavera e no verão
O Ente Mixto de Promoción Turística (Emprotur) de Bariloche, na Argentina, vai destacar na promoção no Brasil as atividades que o turista pode fazer na primavera e no verão
O Ente Mixto de Promoción Turística (Emprotur) de Bariloche, na Argentina, vai destacar na promoção no Brasil as atividades que o turista pode fazer na primavera e no verão.
“Sabemos que o brasileiro adora neve e visitar nossa cidade no inverno, mas há também muito o que fazer em uma Bariloche sem neve”, destaca o presidente do Emprotur, Fabián Szewczuk, em entrevista ao Portal PANROTAS durante a Feira da Abav.
Szewczuk diz que “os brasileiros têm uma oferta enorme de esportes de aventura e é bom para casais e famílias”.
TEMPORADA
Nesta temporada de inverno, Bariloche recebeu 7% mais turistas que na temporada de 2012. “A ocupação média da hotelaria chegou a 85% e recebemos 25 mil brasileiros”, finaliza o presidente do Emprotur.
“Sabemos que o brasileiro adora neve e visitar nossa cidade no inverno, mas há também muito o que fazer em uma Bariloche sem neve”, destaca o presidente do Emprotur, Fabián Szewczuk, em entrevista ao Portal PANROTAS durante a Feira da Abav.
Szewczuk diz que “os brasileiros têm uma oferta enorme de esportes de aventura e é bom para casais e famílias”.
TEMPORADA
Nesta temporada de inverno, Bariloche recebeu 7% mais turistas que na temporada de 2012. “A ocupação média da hotelaria chegou a 85% e recebemos 25 mil brasileiros”, finaliza o presidente do Emprotur.