Após Orlando, Trend faz eventos em Búzios e Atibaia
Começa hoje, no Blue Tree Park Búzios, no litoral norte fluminense, o Trend Experience, mais um evento estratégico interno da empresa presidida por Luís Paulo Luppa.
Começa hoje, no Blue Tree Park Búzios, no litoral norte fluminense, o Trend Experience, mais um evento estratégico interno da empresa presidida por Luís Paulo Luppa. O Trend Experience faz parte de uma série de três eventos que antecedem o 15o Workshop Trend, dia 3, em São Paulo. O primeiro foi em Orlando, há duas semanas, com a presença da cúpula diretiva. Integração, análise de metas e definição das estratégias para os próximos meses foram alguns dos objetivos.
O encontro que inicia hoje reunirá 70 líderes da Trens, entre supervisores, gerentes, diretores e VPs. “O treinamento vai visar ao encantamento do cliente. Nosso objetivo é fortalecer a importância do trabalho em equipe”, disse Luppa. “Não quero ter clientes, quero ter fãs”.
Luppa diz que a Trend irá mudar radicalmente a forma de se relacionar com os
clientes, daí a recente criação de uma diretoria de Vendas Internas e Atendimento, sob a liderança de Aristides Patricio Silva. “Criamos SLAs (service level agreement) internos muito rígidos e que entram em vigor a partir de segunda-feira, pós-treinamento”, conta Luís Paulo Luppa.
Depois de Búzios, todos os vendedores da Trend se reunirão na convenção de vendas da empresa, no Atibaia Residence, a uma hora de São Paulo, de 30 de agosto a 1º de setembro. “Vamos aproveitar que todos virão para o Workshop Trend para realizar a convenção. Será bom também para conhecerem o Atibaia Residence, um de nossos principais produtos na região de São Paulo”, disse o VP Daniel Santos. Segundo ele, os resultados do ano até agora têm sido bons para a empresa, mesmo com manifestações e com os grandes eventos, como a JMJ e Copa das Confederações, que travam o fluxo corporativo. “E o segundo semestre já começou bem aquecido”, garante ele.
Depois desses treinamentos internos, a equipe Trend recebe cerca de sete mil profissionais no 15o Workshop Trend, dia 3 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. “Vamos oferecer qualidade no evento. Queremos um agente de viagens mais forte”, finalizou Santos.
O encontro que inicia hoje reunirá 70 líderes da Trens, entre supervisores, gerentes, diretores e VPs. “O treinamento vai visar ao encantamento do cliente. Nosso objetivo é fortalecer a importância do trabalho em equipe”, disse Luppa. “Não quero ter clientes, quero ter fãs”.
Luppa diz que a Trend irá mudar radicalmente a forma de se relacionar com os
clientes, daí a recente criação de uma diretoria de Vendas Internas e Atendimento, sob a liderança de Aristides Patricio Silva. “Criamos SLAs (service level agreement) internos muito rígidos e que entram em vigor a partir de segunda-feira, pós-treinamento”, conta Luís Paulo Luppa.
Depois de Búzios, todos os vendedores da Trend se reunirão na convenção de vendas da empresa, no Atibaia Residence, a uma hora de São Paulo, de 30 de agosto a 1º de setembro. “Vamos aproveitar que todos virão para o Workshop Trend para realizar a convenção. Será bom também para conhecerem o Atibaia Residence, um de nossos principais produtos na região de São Paulo”, disse o VP Daniel Santos. Segundo ele, os resultados do ano até agora têm sido bons para a empresa, mesmo com manifestações e com os grandes eventos, como a JMJ e Copa das Confederações, que travam o fluxo corporativo. “E o segundo semestre já começou bem aquecido”, garante ele.
Depois desses treinamentos internos, a equipe Trend recebe cerca de sete mil profissionais no 15o Workshop Trend, dia 3 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. “Vamos oferecer qualidade no evento. Queremos um agente de viagens mais forte”, finalizou Santos.