Destinos da Flórida recebem brasileiros em Las Vegas
Tampa, St. Petersburg e a rede de lojas Macys, mais os parceiros da hotelaria e atrações desses destinos da Flórida, receberam a delegação brasileira que participa do Pow Wow 2013, em Las Vegas, com um coquetel no badalado bar Lilly, no hotel Bellagio, onde estão todos hospedados.
Tampa, St. Petersburg e a rede de lojas Macys, mais os parceiros da hotelaria e atrações desses destinos da Flórida, receberam a delegação brasileira que participa do Pow Wow 2013, em Las Vegas, com um coquetel no badalado bar Lilly, no hotel Bellagio, onde estão todos hospedados. O evento de Tampa e seus parceiros já é uma tradição, capitaneada por Leslie Benveniste, representante para o Brasil dos dois destinos e da rede Macys.
O evento, além de reunir boa parte dos 142 brasileiros que estão no evento, serviu para a apresentação do novo presidente do Turismo de Tampa, Santiago Corrada, que vem do centro de convenções da cidade. Segundo ele, os brasileiros estão entre os principais turistas que o destino recebe, não apenas para o parque Busch Gardens, da Sea World Parks, mas também por causa das praias, museus, atrações e opções de compras. A parceria com St. Petersburg ajuda na ampliação da variedade de oferta.
Segundo Kristen Esposito, VP de Turismo e Serviços ao Visitante da Macys, o brasileiro é o segundo maior comprador na loja ícone da rede em Nova York e está entre os primeiros colocados em diversos outros destinos. "Os brasileiros não lideram em volume de compradores, mas quando oa ssunto é o gasto per capta, são primeiro ou segundo colocados em muitos destinos", disse ela.
O evento também foi prestigiado por Roger Dow, presidente da US Travel Association, que organiza o IPW 2013 (novo nome do Pow Wow), Todd Davidson, do Turismo de Oregon e do Board de Turismo do Governo Federal, Chris Thompson, presidente da Brand USA, Marco Ferraz, presidente da Braztoa, Leonel Rossi, presidente do Visit USA Brasil, entre outros.
Confira algumas fotos no álbum anexo.
O evento, além de reunir boa parte dos 142 brasileiros que estão no evento, serviu para a apresentação do novo presidente do Turismo de Tampa, Santiago Corrada, que vem do centro de convenções da cidade. Segundo ele, os brasileiros estão entre os principais turistas que o destino recebe, não apenas para o parque Busch Gardens, da Sea World Parks, mas também por causa das praias, museus, atrações e opções de compras. A parceria com St. Petersburg ajuda na ampliação da variedade de oferta.
Segundo Kristen Esposito, VP de Turismo e Serviços ao Visitante da Macys, o brasileiro é o segundo maior comprador na loja ícone da rede em Nova York e está entre os primeiros colocados em diversos outros destinos. "Os brasileiros não lideram em volume de compradores, mas quando oa ssunto é o gasto per capta, são primeiro ou segundo colocados em muitos destinos", disse ela.
O evento também foi prestigiado por Roger Dow, presidente da US Travel Association, que organiza o IPW 2013 (novo nome do Pow Wow), Todd Davidson, do Turismo de Oregon e do Board de Turismo do Governo Federal, Chris Thompson, presidente da Brand USA, Marco Ferraz, presidente da Braztoa, Leonel Rossi, presidente do Visit USA Brasil, entre outros.
Confira algumas fotos no álbum anexo.
*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW, via American Airlines, com proteção Travel Ace e GTA