Cosmopolitan LV mostra seus diferenciais a operadores
Membro da Autograph Collection da Marriott, o The Cosmopolitan of Las Vegas, está iniciando uma aproximação com o mercado brasileiro. Parte do grupo da Braztoa que visitou Las Vegas antes do Pow Wow ficou no hotel e pôde constatar seus diferenciais, como varandas em todos os apartamentos
LAS VEGAS - Membro da Autograph Collection da Marriott, o The Cosmopolitan of Las Vegas, está iniciando uma aproximação com o mercado brasileiro. Parte do grupo da Braztoa que visitou Las Vegas antes do Pow Wow ficou no hotel e pôde constatar seus diferenciais, como varandas em todos os apartamentos, uma distribuição mais vertical de atrações e restaurantes (devido ao terreno pequeno, mas em plena Strip, a avenida principal de Vegas), locais mais badalados e modernos, que atraem muitos jovens, mas também um público adulto que tem locais diferenciados como cabanas, camarotes e áreas vips, e a equipe de vendas, que agora conta com Al Santos, ex-Venetian e que conhece bem o mercado brasileiro.
O diretor da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, foi um dos que elogiaram o hotel, destacando o luxo da varanda. Leonardo Mignani, da AIT, lembrou que é um dos poucos com a piscina voltada para a Strip. E também aprovou o hotel.
Para fechar com chave de ouro a visita dos brasileiros, Al Santos convidou os operadores para um coquetel em uma das suítes de esquina, chamada wrap around suite, com um detalhe: de frente para a piscina e a Strip e com direito a show ao vivo da banda de rock Offspring.
"Acho que o brasileiro vai gostar muito de nossa proposta e amenidades. Temos ambientes para todos os tipos de hóspedes. Veja hoje, no show. Muitos estão na frente do palco, outros em cabanas e camarotes, em volta da piscina, com conforto", explicou Santos. "E uma suíte como essa custa o mesmo que um quarto normal em Nova York", acrescentou. Seu e-mail é al.santos@cosmopolitanlasvegas.com.
Veja mais fotos no álbum anexo.
O diretor da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, foi um dos que elogiaram o hotel, destacando o luxo da varanda. Leonardo Mignani, da AIT, lembrou que é um dos poucos com a piscina voltada para a Strip. E também aprovou o hotel.
Para fechar com chave de ouro a visita dos brasileiros, Al Santos convidou os operadores para um coquetel em uma das suítes de esquina, chamada wrap around suite, com um detalhe: de frente para a piscina e a Strip e com direito a show ao vivo da banda de rock Offspring.
"Acho que o brasileiro vai gostar muito de nossa proposta e amenidades. Temos ambientes para todos os tipos de hóspedes. Veja hoje, no show. Muitos estão na frente do palco, outros em cabanas e camarotes, em volta da piscina, com conforto", explicou Santos. "E uma suíte como essa custa o mesmo que um quarto normal em Nova York", acrescentou. Seu e-mail é al.santos@cosmopolitanlasvegas.com.
Veja mais fotos no álbum anexo.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association/IPW, via American Airlines, com proteção GTA e Travel Ace