WTM, em Londres, terá área dedicada ao luxo da ILTM
A World Travel Market (WTM) deste ano, que ocorre em Londres, em novembro, terá uma novidade. Parte da International Luxury Travel Market (ILTM), maior exposição de turismo de luxo, também da Reed Travel
A World Travel Market (WTM) deste ano, que ocorre em Londres, em novembro, terá uma novidade. Parte da International Luxury Travel Market (ILTM), maior exposição de turismo de luxo, também da Reed Travel Exhibitions, será realizada dentro da principal feira de turismo do Reino Unido – e uma das mais importantes do mundo. “A taste of ILTM” é como está sendo chamada a parceria, que será concretizada dias 4 e 5 de novembro, segunda e terça-feiras, dentro da WTM.
O evento contará com mais de 60 buyers de luxo do Reino Unido – que compram produtos globais – que realizarão ao menos 30 reuniões pré-agendadas com os expositores que oferecem produtos e serviços de luxo. As reuniões serão de 20 minutos, uma novidade na WTM, que até o ano passado não contava com espaço para reuniões pré-agendadas. “O Taste of ILTM na WTM reconhece a importância crescente do setor de luxo”, disse o diretor senior de exposição da WTM, Simon Press. “A ILTM, em Cannes, é um evento global apenas para convidados, o que faz com que muitos compradores de luxo do Reino Unido acabem não participando. A WTM está oferecendo a oportunidade de realização de negócios com um grande número de expositores de luxo”, acrescentou.
A Taste of ILTM será realizada na área destinada ao Reino Unido, próxima à entrada oeste, no Hall 1. A ILTM ocorre em Cannes, na França, entre 2 e 5 de dezembro, um mês após a realização da WTM, que será realizada de 4 a 7 de novembro. Este ano, São Paulo recebeu a primeira edição da WTM Latin America, realizada junto ao Encontro Comercial Braztoa, principal feira das operadoras brasileiras.
O evento contará com mais de 60 buyers de luxo do Reino Unido – que compram produtos globais – que realizarão ao menos 30 reuniões pré-agendadas com os expositores que oferecem produtos e serviços de luxo. As reuniões serão de 20 minutos, uma novidade na WTM, que até o ano passado não contava com espaço para reuniões pré-agendadas. “O Taste of ILTM na WTM reconhece a importância crescente do setor de luxo”, disse o diretor senior de exposição da WTM, Simon Press. “A ILTM, em Cannes, é um evento global apenas para convidados, o que faz com que muitos compradores de luxo do Reino Unido acabem não participando. A WTM está oferecendo a oportunidade de realização de negócios com um grande número de expositores de luxo”, acrescentou.
A Taste of ILTM será realizada na área destinada ao Reino Unido, próxima à entrada oeste, no Hall 1. A ILTM ocorre em Cannes, na França, entre 2 e 5 de dezembro, um mês após a realização da WTM, que será realizada de 4 a 7 de novembro. Este ano, São Paulo recebeu a primeira edição da WTM Latin America, realizada junto ao Encontro Comercial Braztoa, principal feira das operadoras brasileiras.