Rafael Cortez participa de coquetel da Assist Card
O ator e apresentador de televisão Rafael Cortez é o novo garoto propaganda da Assist Card no Brasil. O artista foi apresentado oficialmente ontem pela empresa, durante um coquetel para 200 pessoas, realizado em São Paulo.
O ator e apresentador de televisão Rafael Cortez é o novo garoto propaganda da Assist Card no Brasil. O artista foi apresentado oficialmente ontem pela empresa, durante um coquetel para 200 pessoas, realizado em São Paulo.
"É um encontro para mostrar a nossa nova cara no Brasil, o Rafael, e também para reforçar nossas campanhas, como a ´Todos a bordo´. Além disso, o evento também tem como objetivo agradecer os nossos parceiros, que sempre estão conosco", afirmou o country manager da Assit Card no Brasil, Daniel Prieto.
De acordo com o executivo, a escolha de Cortez foi motivada pela imagem que o artista possui perante o público jovem. "É um rapaz que está na mídia e que passa seriedade para o telespectador. Ele também é conhecido pela sua irreverência e humildade", explicou.
Além de estampar seu rosto nos anúncios da companhia em revistas especializadas em turismo e seguros, Cortez também vai promover a empresa por meio de vídeos virais e ações diversas nas redes sociais.
Outra ação prevista envolve sua presença em pequenas blitz em agências de viagens e operadoras de turismo. A ideia da Assist Card é levar o artista para conversar com os profissionais do setor.
BALANÇO
De acordo com Pietro, agências e operadoras representam 60% do total de vendas da Assist Card no Brasil. O restante (40%) é fruto de acordos corporativos e dos canais de vendas diretas da empresa.
"É um encontro para mostrar a nossa nova cara no Brasil, o Rafael, e também para reforçar nossas campanhas, como a ´Todos a bordo´. Além disso, o evento também tem como objetivo agradecer os nossos parceiros, que sempre estão conosco", afirmou o country manager da Assit Card no Brasil, Daniel Prieto.
De acordo com o executivo, a escolha de Cortez foi motivada pela imagem que o artista possui perante o público jovem. "É um rapaz que está na mídia e que passa seriedade para o telespectador. Ele também é conhecido pela sua irreverência e humildade", explicou.
Além de estampar seu rosto nos anúncios da companhia em revistas especializadas em turismo e seguros, Cortez também vai promover a empresa por meio de vídeos virais e ações diversas nas redes sociais.
Outra ação prevista envolve sua presença em pequenas blitz em agências de viagens e operadoras de turismo. A ideia da Assist Card é levar o artista para conversar com os profissionais do setor.
BALANÇO
De acordo com Pietro, agências e operadoras representam 60% do total de vendas da Assist Card no Brasil. O restante (40%) é fruto de acordos corporativos e dos canais de vendas diretas da empresa.