Flytour Viagens lança nova modalidade de pacotes
HOLAMBRA - A Flytour Viagens escolheu a 36ª edição da Aviestur para iniciar as celebrações do seu aniversário de um ano, que será comemorado na próxima terça-feira.
HOLAMBRA - A Flytour Viagens escolheu a 36ª edição da Aviestur para iniciar as celebrações do seu aniversário de um ano, que será comemorado na próxima terça-feira. Por conta disso, a operadora anunciou na feira, que está sendo realizada hoje e amanhã no Espaço Ypê, a sua nova modalidade de Pacotes Terrestres Prontinhos (PTP), com saídas até fevereiro de 2014.
De acordo com o presidente da operadora, Michael Barkoczy, são mais de 500 mil combinações de pacotes nacionais e internacionais prontos para venda e confirmação imediata, formatados com hotel, traslados e passeios, tendo saídas diárias já disponibilizadas no portal da empresa (www.flytourviagens.com.br). Os embarques acontecem entre junho de 2013 e fevereiro de 2014, com opções de quatro, cinco e oito dias. “Hoje temos muitas oportunidades de promoções tarifárias nas companhias aéreas e com esta nova modalidade de pacotes, a escolha das viagens ficou mais fácil”, disse o executivo.
FESTA
“Só alegria”. Foi assim que Barkoczy definiu o aniversário da Flytour Viagens. Sem adiantar os dados sobre o primeiro ano de vendas, que serão divulgados na próxima terça-feira, o presidente da operadora adiantou apenas que o crescimento é muito bom e que só tem que agradecer aos agentes de viagens.
Segundo ele, o Estado de São Paulo corresponde a 60% das vendas da Flytour Viagens, sendo que 30% desse volume é do interior paulista.
De acordo com o presidente da operadora, Michael Barkoczy, são mais de 500 mil combinações de pacotes nacionais e internacionais prontos para venda e confirmação imediata, formatados com hotel, traslados e passeios, tendo saídas diárias já disponibilizadas no portal da empresa (www.flytourviagens.com.br). Os embarques acontecem entre junho de 2013 e fevereiro de 2014, com opções de quatro, cinco e oito dias. “Hoje temos muitas oportunidades de promoções tarifárias nas companhias aéreas e com esta nova modalidade de pacotes, a escolha das viagens ficou mais fácil”, disse o executivo.
FESTA
“Só alegria”. Foi assim que Barkoczy definiu o aniversário da Flytour Viagens. Sem adiantar os dados sobre o primeiro ano de vendas, que serão divulgados na próxima terça-feira, o presidente da operadora adiantou apenas que o crescimento é muito bom e que só tem que agradecer aos agentes de viagens.
Segundo ele, o Estado de São Paulo corresponde a 60% das vendas da Flytour Viagens, sendo que 30% desse volume é do interior paulista.