Embratur treina 325 agentes de viagens no México
A Embratur realizou uma rodada de negócios em quatro cidades mexicanas na semana passada. O roadshow passou por Monterrey, Puebla, Guadalajara e Mérida.
A Embratur aproveitou a realização do evento Goal to Brasil na Cidade do México, na semana passada, para promover rodada de negócios em quatro cidades do país. O roadshow passou por Monterrey, Puebla, Guadalajara e Mérida. Os eventos contaram com apresentação sobre os atrativos turísticos dos destinos brasileiros, em especial sobre as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014.
No total, cerca de 325 profissionais foram treinados com o intuito de comercializar o destino Brasil para a Copa do Mundo. Na oportunidade, foram mostradas as ferramentas digitais de promoção da Embratur como, Trip Planner, Brasil 360°, Facebook e Twitter. O evento teve parceria da Embaixada do Brasil e Comitê Descubra Brasil no México, que realizaram após cada treinamento, uma rodada de negócios com os participantes.
No total, cerca de 325 profissionais foram treinados com o intuito de comercializar o destino Brasil para a Copa do Mundo. Na oportunidade, foram mostradas as ferramentas digitais de promoção da Embratur como, Trip Planner, Brasil 360°, Facebook e Twitter. O evento teve parceria da Embaixada do Brasil e Comitê Descubra Brasil no México, que realizaram após cada treinamento, uma rodada de negócios com os participantes.