Confira mais fotos da capacitação de Miami
De acordo com a vice-presidente de Marketing e Turismo do Greater Miami Conventions & Visitors Bureau (GMCVB), Gisela Marti, o objetivo é treinar 500 profissionais nesses três mercados
Realizado no Hotel Marina, na Praia do Leblon, o workshop “It’s So Miami”, contou com 16 empresas, sendo duas companhias aéreas e as demais – hotéis e restaurante – de Miami. O mesmo evento foi realizado em Belo Horizonte ontem e, amanhã, em São Paulo.
De acordo com a vice-presidente de Marketing e Turismo do Greater Miami Conventions & Visitors Bureau (GMCVB), Gisela Marti, o objetivo é treinar 500 profissionais nesses três mercados.
Clique no álbum e veja mais fotos do evento. Se você não viu as primeira fotos, acesse aqui.
De acordo com a vice-presidente de Marketing e Turismo do Greater Miami Conventions & Visitors Bureau (GMCVB), Gisela Marti, o objetivo é treinar 500 profissionais nesses três mercados.
Clique no álbum e veja mais fotos do evento. Se você não viu as primeira fotos, acesse aqui.