Brasileiros aprovam Rendez-vous Canada 2013
A feira serviu para que operadoras que ainda não trabalham com o destino possam conhecer melhor a região, como no caso da Schultz e Ambiental. Já no caso da AIT, a Rendez-vous marca a retomada da empresa no Canadá
Faltando menos de uma hora para o fim da Rendez-vous Canada 2013, a principal feira de Turismo do país, que neste ano está sendo realizada em Ottawa, os brasileiros – 30 operadores – aprovaram a feira. “Me surpreendeu muito. As pessoas são muito profissionais e vieram preparadas para atender todos os mercados, inclusive o nosso”, afirmou o diretor da Ambiental, Filipe Fortunato, que participa pela primeira vez da feira.
O veterano desta lista é Fabiano Camargo, diretor da Canadá Turismo, operadora especializada no país. Esta é a sétima edição do jovem executivo. “É legal poder voltar na feira e rever bons parceiros e conhecer novos produtos”, disse, destacando o bom número de operadores brasileiros. “É muito bom porque veem o Brasil com outros olhos. Percebo que a cada feira mais produtos com o perfil dos brasileiros são apresentados, isso quem ganha são ao turistas”, destacou.
A feira serviu para que operadoras que ainda não trabalham com o destino pudessem conhecer melhor a região, como no caso da Schultz e Ambiental. Já no caso da AIT, a Rendez-vous marca a retomada da empresa no Canadá.
“Este ano tivemos recorde de brasileiros no evento, mas é interessante notar que a cada edição mais operadores querem vir na Rendez-vous. Com a nova oferta da Air Canada para SP, novo voo do Rio e com a possibilidade de venda de bilhetes da Delta pela Gol, o interesse do brasileiro para este mercado deve crescer”, avaliou a diretora de contas da Comissão de Turismo do Canadá (CTC) no Brasil, Sheila Nassar.
O veterano desta lista é Fabiano Camargo, diretor da Canadá Turismo, operadora especializada no país. Esta é a sétima edição do jovem executivo. “É legal poder voltar na feira e rever bons parceiros e conhecer novos produtos”, disse, destacando o bom número de operadores brasileiros. “É muito bom porque veem o Brasil com outros olhos. Percebo que a cada feira mais produtos com o perfil dos brasileiros são apresentados, isso quem ganha são ao turistas”, destacou.
A feira serviu para que operadoras que ainda não trabalham com o destino pudessem conhecer melhor a região, como no caso da Schultz e Ambiental. Já no caso da AIT, a Rendez-vous marca a retomada da empresa no Canadá.
“Este ano tivemos recorde de brasileiros no evento, mas é interessante notar que a cada edição mais operadores querem vir na Rendez-vous. Com a nova oferta da Air Canada para SP, novo voo do Rio e com a possibilidade de venda de bilhetes da Delta pela Gol, o interesse do brasileiro para este mercado deve crescer”, avaliou a diretora de contas da Comissão de Turismo do Canadá (CTC) no Brasil, Sheila Nassar.
*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da CTC, Braztoa e com proteção GTA