Danilo Teixeira Alves   |   08/04/2013 15:56

HRG aborda especificidades de mercados em oficinas

Assim como no primeiro HRG Forum Latin América, realizada no passado, a segunda edição do evento traz laboratórios com mercados onde a empresa marca presença.

Assim como no primeiro HRG Forum Latin América, realizada no ano passado, a segunda edição do evento traz oficinas com mercados onde a empresa está presente. Representantes da HRG na Colômbia, Bolívia, Equador, Peru, Venezuela, Argentina, Chile, Uruguai, México, Brasil e África do Sul falam das especificidades de cada região.

“É uma rodada de negócios, com duração de 15 minutos cada uma. Nessas apresentações, os convidados conhecem um pouco mais sobre cada mercado e tiram dúvidas sobre formas de pagamento, distribuição de malha aérea, entre outros assuntos”, explica a gerente do Instituto Alatur, Juliana Aranega. Na oficina dedicada ao Brasil, Luiz Malaguti e Alessandra Passos, da HRG, optaram por falar sobre a concentração do mercado aéreo doméstico. “Aqui, as quatro maiores empresas detêm 99% de participação, sendo que 80% deste volume está nas mãos de duas companhias: Tam e Gol”, comenta Alessandra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados