Entenda como vai estar dividida a WTM Latin America
Brasil, América Latina, Mundo, Global Village e a Braztoa são as áreas da WTM Latin America onde estarão reunidos os 1.112 expositores da primeira edição do evento na região, que ocorre entre 23 e 25 deste mês, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Brasil, América Latina, Mundo, Global Village e a Braztoa são as áreas da WTM Latin America onde estarão reunidos os 1.112 expositores da primeira edição do evento na região, que ocorre entre 23 e 25 deste mês, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Segundo o diretor da feira, Lawrence Reinisch, os halls – como são chamados os pavilhões do Transamérica Expo Center – A e B, com seis mil m² cada, e F e G, somando oito mil m², serão ocupados pelos expositores, seguindo a divisão geográfica: empresas brasileiras na área dedicada ao País – e a ausência das empresas aéreas nacionais deve ser notada –, latino-americanas junto aos países da região, com marcada presença de empresas argentinas, e a Global Village reunindo empresas multinacionais, onde o destaque devem ser redes hoteleiras como Accor, Hyatt e Starwood, entre outras.
“As companhias aéreas internacionais estarão junto a seus países. A American Airlines, por exemplo, fica no estande dos Estados Unidos, assim como a Lufthansa está junto à Alemanha e a Alitalia, no estande do Enit”, explica Reinisch, referindo-se ao escritório de turismo da Itália. O piso de cada área deverá ser marcado por uma cor diferente, para caracterizar a mudança entre os espaços, segundo o diretor, que contabilizava até a semana passada a participação de 60 países. A área “Mundo” é a que contará com maior número de expositores, reunindo entre 50% e 60% deles, segundo Reinisch.
No espaço dedicado aos operadores Braztoa, que reunirá 75 associados, a visitação terá um fluxo obrigatório, como tradicionalmente ocorre no evento. Em sua 39ª edição, o Encontro Braztoa terá as tradicionais capacitações, que ocorrerão em mezanino dedicado à entidade. Além das capacitações, focadas nos produtos dos operadores e em destinos, a Braztoa será responsável também pela realização do fórum de turismo de lazer, realizado no primeiro dia do evento. As caravanas promovidas pela Braztoa também ocorrem durante a próxima edição do evento. Além dos espaços de exposição, a WTM Latin America terá dois auditórios e praça de alimentação. Realizada pela Reed Exhibitions, a feira tem inscrições abertas pelo www.wtmlatinamerica.com.
“As companhias aéreas internacionais estarão junto a seus países. A American Airlines, por exemplo, fica no estande dos Estados Unidos, assim como a Lufthansa está junto à Alemanha e a Alitalia, no estande do Enit”, explica Reinisch, referindo-se ao escritório de turismo da Itália. O piso de cada área deverá ser marcado por uma cor diferente, para caracterizar a mudança entre os espaços, segundo o diretor, que contabilizava até a semana passada a participação de 60 países. A área “Mundo” é a que contará com maior número de expositores, reunindo entre 50% e 60% deles, segundo Reinisch.
No espaço dedicado aos operadores Braztoa, que reunirá 75 associados, a visitação terá um fluxo obrigatório, como tradicionalmente ocorre no evento. Em sua 39ª edição, o Encontro Braztoa terá as tradicionais capacitações, que ocorrerão em mezanino dedicado à entidade. Além das capacitações, focadas nos produtos dos operadores e em destinos, a Braztoa será responsável também pela realização do fórum de turismo de lazer, realizado no primeiro dia do evento. As caravanas promovidas pela Braztoa também ocorrem durante a próxima edição do evento. Além dos espaços de exposição, a WTM Latin America terá dois auditórios e praça de alimentação. Realizada pela Reed Exhibitions, a feira tem inscrições abertas pelo www.wtmlatinamerica.com.