WTM tem 500 expositores e mil buyers inscritos
Marcada para o período entre 23 e 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a WTM Latin America já tem 500 expositores confirmados e mil hosted buyers inscritos
Marcada para o período entre 23 e 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a WTM Latin America já tem 500 expositores confirmados e mil hosted buyers inscritos. De acordo com o diretor da feira, Lawrence Reinisch, o objetivo da Reed, organizadora do evento, é chegar 800 expositores.
“Nós começamos com dois halls do Transamérica Expo Center, agora estamos com quatro e já falta espaço”, ele diz, citando como destaques a presença de uma série de destinos internacionais. Sobre os hosted buyers, Reinisch afirma que foi iniciada uma seleção para analisar quais deles mais se encaixam ao perfil dos destinos presentes na feira – serão entre 150 e 250 escolhidos, vindos dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio e Ásia.
SUSTENTABILIDADE
Outro destaque da WTM Latin America apontado pelo diretor da feira é a questão da sustentabilidade. “É um tema até recentemente pouco trabalhado no setor. Mas estamos falando não apenas da sustentabilidade ecológica, mas também no que diz respeito à preocupação econômica e social, aos benefícios para o País que recebe o evento."
BRAZTOA
A parceria com a Braztoa para a realização do Encontro Comercial da entidade na WTM está sendo visto com ótimos olhos por Reinisch. “É uma entidade série, respeitada no mercado, focada em negócios, que sabe das necessidades do associados e trabalha em prol disso”, finaliza o diretor.
“Nós começamos com dois halls do Transamérica Expo Center, agora estamos com quatro e já falta espaço”, ele diz, citando como destaques a presença de uma série de destinos internacionais. Sobre os hosted buyers, Reinisch afirma que foi iniciada uma seleção para analisar quais deles mais se encaixam ao perfil dos destinos presentes na feira – serão entre 150 e 250 escolhidos, vindos dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio e Ásia.
SUSTENTABILIDADE
Outro destaque da WTM Latin America apontado pelo diretor da feira é a questão da sustentabilidade. “É um tema até recentemente pouco trabalhado no setor. Mas estamos falando não apenas da sustentabilidade ecológica, mas também no que diz respeito à preocupação econômica e social, aos benefícios para o País que recebe o evento."
BRAZTOA
A parceria com a Braztoa para a realização do Encontro Comercial da entidade na WTM está sendo visto com ótimos olhos por Reinisch. “É uma entidade série, respeitada no mercado, focada em negócios, que sabe das necessidades do associados e trabalha em prol disso”, finaliza o diretor.