Renê Castro   |   01/03/2013 21:31

“Salão não é oba oba, por isso dá certo”, diz Abav-PR

CURITIBA - O primeiro dia da 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que ocorre no Expo Unimed Curitiba (PR), serviu para ratificar o modelo de trabalho exercido pela diretoria da Abav-PR, presidida por Celso Tesser

CURITIBA - O primeiro dia da 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que ocorre no Expo Unimed Curitiba (PR), serviu para ratificar o modelo de trabalho exercido pela diretoria da Abav-PR, presidida por Celso Tesser (foto). Em entrevista ao Portal PANROTAS, o dirigente se mostrou satisfeito com evento, que conta com mais de 190 expositores e espera receber mais de quatro mil visitantes até amanhã (02).

“Nos últimos quatro anos, o Salão Paranaense de Turismo cresceu cerca de 30% no número de estandes, provando que o encontro é feito de maneira séria e comprometida com o público, no caso, os agentes de viagens”, considerou ele, completando que a feira está recebendo 12 expositores pela primeira vez, entre eles operadoras de viagens da Turquia e da Itália.

No último ano de mandato, Celso Tesser afirma que está se despedindo da entidade com a certeza do dever cumprido. O objetivo agora é estimular os agentes de viagens a participarem mais ativamente do calendário da associação. “O salão é um evento que não tem `oba oba´, por isso dá certo. As empresas que nos apoiam sabem da importância do Paraná para o turismo nacional. O grande desafio é mostrar para o agente de viagens que a participação dele é essencial para a continuidade do evento", diz Tesser.

Segundo o dirigente, todo o trabalho é feito para agente. "O mesmo pode-se dizer das capacitações, que precisam ser mais prestigiadas pelos profissionais. É com conhecimento que se combate a concorrência predatória, não com reclamações”, finaliza ele, que já expressou a vontade de seguir na entidade, independentemente de quem assumir o comando. “Temos muito trabalho a fazer e estou aqui para ajudar.”


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav-PR

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados